Mudar grafica

lik

Membro
Ola a todos!
O meu portatil Toshiba P100-209 vem com uma Gf 7600 go mas com memorias de 64bits o que me condiciona o desempenho nos jogos. Este portatil tem um chipset 945PM o que me leva a pensar que a grafica seja totalmente independente da board. Penso isto pq se nao fosse nao teriam utilizado o chip 945GM?
Como pouco percebo disto gostava de saber se realmente seria ou nao possivel de trocar a grafica. De resto ja tenho preços e possibilidade de adquirir a X1950XT como a que vem nos XPX da dell.
Muito obrigado.
 
Ola a todos!
O meu portatil Toshiba P100-209 vem com uma Gf 7600 go mas com memorias de 64bits o que me condiciona o desempenho nos jogos. Este portatil tem um chipset 945PM o que me leva a pensar que a grafica seja totalmente independente da board. Penso isto pq se nao fosse nao teriam utilizado o chip 945GM?
Como pouco percebo disto gostava de saber se realmente seria ou nao possivel de trocar a grafica. De resto ja tenho preços e possibilidade de adquirir a X1950XT como a que vem nos XPX da dell.
Muito obrigado.

não dá
esqueçe

possivelmente para trocares a placa tens k trocar a motehrboard toda, pois a placa é 1 integrado que vem soltado na mobo
noutros casos a placa vem "encaixada" mas tem k ser feita para aquelamotherboard, poortanto a n ser k o p100 tenha 1 modelo p100 com 1 motherboard igual mas com 1 grafica superior e a nao ser k compres essa grafica no ebay de 1 p100 k esteja avariado .. etc etc... tu precebes..., ai sim tinhas hipotesse, caso contrario esquece,

btw o portatil k tens é mto bom, para jogos só mm 1 computador fixo, se eu fosse a ti fazia 1 pequeno OC ao computador..., não mto pk se estragas dps n tens mais para onde te agarrar :lol: e ficava com ele assim
 
ja agora, a saida audio tem uma coisa chamada "jack separation" ou la o q é, para fazer surround supostamente. mas ele so tem a saida normal c s-pdif, entrada audio e entrada mic. Nao sei como poderei usar isto.
 
pq o meu custou a quase 1 ano 1499€... o 400 era bem mais caro. apanhei uma promoçao no corte ingles, custava 1800 passou para 1500 muito antes das outras lojas. vale a pena ir vendo o q por la passa. as vezes tem destas promoçoes que nem sequer sao anuniadas.
 
Não dá. Só os portáteis mais recentes, como é o caso do A8js, é que permite trocar de placa gráfica (julgo ser tecnologia MXM ou coisa assim). Claro que com 512MB dedicada e uma Nvidia G07700 devido que tenha de trocar tão cedo!
 
Não dá. Só os portáteis mais recentes, como é o caso do A8js, é que permite trocar de placa gráfica (julgo ser tecnologia MXM ou coisa assim). Claro que com 512MB dedicada e uma Nvidia G07700 devido que tenha de trocar tão cedo!

Ou que tenhas de trocar de todo! Quando essa gráfica estiver boa para o lixo o resto do portátil também estará ;)
 
A Nvidia G07700 é a melhor placa gráfica que se encontra em um portatil agora, mas quando xegar a tecnologia dx10, será que dá para trocar a placa gráfica do G1, ou tb ñ dá?
 
A Nvidia G07700 é a melhor placa gráfica que se encontra em um portatil agora, mas quando xegar a tecnologia dx10, será que dá para trocar a placa gráfica do G1, ou tb ñ dá?

Num portátil de 15,4'', atenção, que no campeonato dos de 17'' há melhor :p

Por acaso não sei se o G1 tem tecnologia MXM, mas vou perguntar e tento ver isso amanhã.
 
Back
Topo