1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bzer0, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 565)

1. Boas, precisava de uma ajudinha em escolha de uma nova placa gráfica.
    A minha, de momento, é a ATI RADEON 9250 Pro, e queria uma gráfica que tem principal objectivo os jogos.
    Ora, gostava de saber nomes (se é que existem) de placas em que o preço ronde os 60 e 80 euros.

Desde já, obrigado.

2. DarkIonX

DarkIonX Power Member

tens a 8600gt é barata e boa ou a hd 3850 só que é 100 euros mas essa placa é melhor em relação preço/performace

Última edição: 8 de Julho de 2008
  3. e podes-me dizer o preço dessa 1ª?
    E, obrigado pela resposta :)

4. Imortal

Imortal What is folding?

O teu sistema é agp, a placa que ele te indicou é pci-e.

SAPPHIRE HD3850 512MB DDR3 AGP
    116€

É capaz de no teu sistema não valer a pena esta, procura nos usados.
    Cumps

5. Desculpa sou "azelha" em questões de hardware, mas, porque é que pode não valer a pena?
    Em relação à placa eu tinha em ideia uma que rodasse bem jogos com requisitos como por exemplo:

Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente
    512MB de RAM
    Placa gráfica com 256MB

Última edição: 9 de Julho de 2008
  6. Imortal

Imortal What is folding?

Por exemplo, 512mb de ram não dá para a maioria dos jogos, tal como 2.0ghz de processador, logo teres uma gráfica boa e o resto tudo fraco não compensa porque a gráfica não faz tudo.

Cumps

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Investir nesse sistema já não compensa. O melhor que fazes é montares um novo pc...;)

8. Esses por acaso eram os requisitos de um jogo, mas os meus rondam isso :/
    Desculpem lá chatear mas.. não tem por ai um tópicozito onde me possa orientar nas peças necessárias para "construir" um pc? :lol:

Partilhar esta Página