Mudar hotmail

kzar007

Power Member
Pessoal tenho Hotmail desde Outubro de 2004 [Meu 1º mail] e gostaria de o mudar,embora gostaria de ficar com o mesmo mail,não sei explicar.
[email protected]

Seria mudar esse [email protected] para outro e assim não ter de mudar os contactos todos do MSN e ter de actualizar o meu mail em montes de sites e foruns! =/
É possivel?

Desde já obrigado.
 
possivel não creio que seja...

o que eu acho que podes fazer, é um reencaminhamento automatico no nick_123@hot... para o teu novo e-mail...
assim, todo o conteudo que chegava ao teu mail antigo continua a chegar ao mail novo.
 
Koncaman..Como faço isso?

E quanto ao MSN?
Não é facil mudar mais de 300 contactos,e dfepois estar naquela para que te aceitem :S
 
Koncaman..Como faço isso?

E quanto ao MSN?
Não é facil mudar mais de 300 contactos,e dfepois estar naquela para que te aceitem :S
mas afinal .. keres mudar o que ?
nao percebi esse teu novo mail ..
apenas queres o "n" maiusculo ?
lol , isso acho que tanto faz .. se metes maiusculo ou nao .. ate no log in .. oh tenta la ..
 
Pessoal tenho Hotmail desde Outubro de 2004 [Meu 1º mail] e gostaria de o mudar,embora gostaria de ficar com o mesmo mail,não sei explicar.
[email protected]

Seria mudar esse [email protected] para outro e assim não ter de mudar os contactos todos do MSN e ter de actualizar o meu mail em montes de sites e foruns! =/
É possivel?

Desde já obrigado.

E porque é que não fazes um backup dos teus e-mails, crias a nova conta e no novo e-mail usas o backup?

Eu fiz isso quando mudei de email para não perder contactos no msn.

Cumprimentos
 
Back
Topo