1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kzar007, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1016)

1. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

possivel não creio que seja...

o que eu acho que podes fazer, é um reencaminhamento automatico no [email protected].. para o teu novo e-mail...
    assim, todo o conteudo que chegava ao teu mail antigo continua a chegar ao mail novo.

2. Romani48

Romani48 Power Member

isso é possível?

3. kzar007

kzar007 Power Member

Koncaman..Como faço isso?

E quanto ao MSN?
    Não é facil mudar mais de 300 contactos,e dfepois estar naquela para que te aceitem :S

4. ptulha

ptulha Power Member

mas afinal .. keres mudar o que ?
    nao percebi esse teu novo mail ..
    apenas queres o "n" maiusculo ?
    lol , isso acho que tanto faz .. se metes maiusculo ou nao .. ate no log in .. oh tenta la ..

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

E porque é que não fazes um backup dos teus e-mails, crias a nova conta e no novo e-mail usas o backup?

Eu fiz isso quando mudei de email para não perder contactos no msn.

Cumprimentos

6. Romani48

Romani48 Power Member

isso dos backups pode se fazer no msn.. ja fiz isso muitas vezes.. mas o redirect... alguém poderá dizer como se faz?

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

8. Romani48

Romani48 Power Member

lol nunca me deu na cabeça para tal... :p imagine se.. é desta que vou começar a largar de vez o Hotmail

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Enganas-te... So podes reecaminhar para @msn, @hotmail ou @live...

10. nelsondac

nelsondac Power Member

:( pois eu fazer já filmes tb :(

fkb

11. Romani48

Romani48 Power Member

bem me parecia que era muita fruta.. e lembrei me agora que tinha feito isso no meu mail original @msn para este @hotmail

Partilhar esta Página