Mudar HS8247W para ONT HG8012H apenas para NET e TV via RF

Viva pessoal, tenho atualmente um HS8247W a funcionar.

Uso apenas o RF para a TV e a internet. não uso nem o telefone nem a box.

Consegui comprar por 10€ no OLX um HG8012H + Technicolor TG784n v3 de um antigo cliente Vodafone.

Mas quando o ligo apenas o ONT a tv funciona por 30segundos e depois vai a baixo, encontrei aqui no forum que seria necessário configurar uma tal chave no ONT de PWDHEXINIT = '40314756295A3C21' > ASCII = '@1GV)Z<!'

Para tal acedi a 192.168.100.1 com user: telecomadmin e pass: admintelecom, mas mesmo após alterar continua sem funcionar.


Será que alguem me podia ajudar, pago se necessário quem me consiga fornecer a chave válida.

Alguem sabe se a vodafone ativa o ONT por SerialNumber ou por Chave?

Relembro que só pretendo TV via RF e Internet
 
Viva pessoal, tenho atualmente um HS8247W a funcionar.

Uso apenas o RF para a TV e a internet. não uso nem o telefone nem a box.

Consegui comprar por 10€ no OLX um HG8012H + Technicolor TG784n v3 de um antigo cliente Vodafone.

Mas quando o ligo apenas o ONT a tv funciona por 30segundos e depois vai a baixo, encontrei aqui no forum que seria necessário configurar uma tal chave no ONT de PWDHEXINIT = '40314756295A3C21' > ASCII = '@1GV)Z<!'

Para tal acedi a 192.168.100.1 com user: telecomadmin e pass: admintelecom, mas mesmo após alterar continua sem funcionar.


Será que alguem me podia ajudar, pago se necessário quem me consiga fornecer a chave válida.

Alguem sabe se a vodafone ativa o ONT por SerialNumber ou por Chave?

Relembro que só pretendo TV via RF e Internet
Acho que não vais ter sorte com isso. Isso tem que ser ativado pela Vodafone. Só os técnicos credenciados é que o podem solicitar. Isso não é chegar lá e ligar os aparelhos aos fios e tal!!!!!
 
Viva pessoal, tenho atualmente um HS8247W a funcionar.

Uso apenas o RF para a TV e a internet. não uso nem o telefone nem a box.

Consegui comprar por 10€ no OLX um HG8012H + Technicolor TG784n v3 de um antigo cliente Vodafone.

Mas quando o ligo apenas o ONT a tv funciona por 30segundos e depois vai a baixo, encontrei aqui no forum que seria necessário configurar uma tal chave no ONT de PWDHEXINIT = '40314756295A3C21' > ASCII = '@1GV)Z<!'

Para tal acedi a 192.168.100.1 com user: telecomadmin e pass: admintelecom, mas mesmo após alterar continua sem funcionar.


Será que alguem me podia ajudar, pago se necessário quem me consiga fornecer a chave válida.

Alguem sabe se a vodafone ativa o ONT por SerialNumber ou por Chave?

Relembro que só pretendo TV via RF e Internet


Não funciona porque tens de saber qual é a TUA chave de Acesso. Eu tenho a minha e da empresa do meu pai e são completamente diferentes e nenhuma é igual essa.
 
E como é que se consegue a chave de acesso?

Não é fácil....Só se conheceres alguém internamente na Vodafone que tenha acesso a isso te ceda. Eu consegui a minha por um especial favor ( já me perguntaram várias vezes se consigo chaves e volto a dizer , NÃO !) , e da empresa porque como é um contrato empresarial o técnico deixou isso escrito ( nem sei se é prática comum ou foi distração )
 
Back
Topo