Mudar icone iTunes

r_inoc

Power Member
Alguém aqui conhece maneiras de mudar o ícone do iTunes na taskbar?

O ano passado consegui copiando o atalho para uma pasta, mas agora isso não funciona, não sei porque carga de água.

Alguma sugestão?

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Tou com exatamente o mesmo problema mas eu conseguia há 1 semana atrás, agora meto lá o atalho com o ícone alterado mas quando carrego nele aparece outro ícone com a sua imagem original ficando o primeiro ali sem fazer nada
 
Tou com exatamente o mesmo problema mas eu conseguia há 1 semana atrás, agora meto lá o atalho com o ícone alterado mas quando carrego nele aparece outro ícone com a sua imagem original ficando o primeiro ali sem fazer nada

É exactamente isso que me acontece agora.
 
Fiz agora da seguinte maneira e funcionou:

Criar um atalho num sitio qualquer para o iTunes, mudar o ícone desse mesmo atalho e arrastar o atalho para a Superbar. Agora podem apagar o atalho à vontade e já está. Há é um pequeno senão, quando abrirem a janela do iTunes, esta não se vai combinar com este atalho personalizado.


Se não se importarem de terem este pequeno defeito, este "hack" funciona perfeitamente.


Edit: Também consegui fazer como o Rseven diz, mas sofre do mesmo defeito, a janela do iTunes não se combina com o atalho.
Edit: Bah, esqueçam, era exactamente isso que vocês queriam resolver :facepalm:
 
Última edição:
Já tentaram mudar o icons ao próprio executável?? Usam uma ferramenta tipo o velhinho Resource Hacker ou algo do género (há alternativas recentes, mas tenho um carinho especial por este), editam o exe do iTunes e em princípio há de dar.
 
Já tentaram mudar o icons ao próprio executável?? Usam uma ferramenta tipo o velhinho Resource Hacker ou algo do género (há alternativas recentes, mas tenho um carinho especial por este), editam o exe do iTunes e em princípio há de dar.

Estava a ver agora mesmo essa opção, vou experimentar. ;)
 
Já experimentei com programas próprios para fazer isso mas só encontro pagos, quando arranjares um que faça isso automaticamente bastando escolher um ícone avisa já que o resource hacker é preciso mudar tudo manualmente e é mais complicado para mim.

Cumpsz
 
Back
Topo