Mudar icones no XP

NoOsPhErE

To fold or to FOLD?
Boas pessoal.
Recentemente saquei um *.rar que traz carradas de ícones todos "pipis" dentro dele.
Agora o meu problema é que há ícones no OS que não consigo mudar (Ex:msn/drive c:\ drive d:\ ..... e todos aqueles que vêm integrados no XP.)É no registry que se tem k mudar isto?
Eu sei k há progs que mudam os ícones, mas eu n quero nada aqui a sugar-me a ram toda... quero simplesmente mudar uns ícones ;)

 
Última edição:
por acaso era uma cena k tb gostava de saber sem ter de instalar nhum programa adicional k mais tarde ou mais cedo so traz é problemas...
 
Epa pelo menos eu quando saco pacotes de cursores vem um .inf que instala os cursores.
Para icones so tou mesmo a ver substituindo o shell32.dll...
 
Até estranhava se desse ... :002:
Porque é que este tipos da MS na facilitam as coisas pah!
Dasss...

Não vale a pena deixarem flames "linux...."

Obrigado psoal
 
NoOsPhErE disse:
Boas pessoal.
Recentemente saquei um *.rar que traz carradas de ícones todos "pipis" dentro dele.
Agora o meu problema é que há ícones no OS que não consigo mudar (Ex:msn/drive c:\ drive d:\ ..... e todos aqueles que vêm integrados no XP.)É no registry que se tem k mudar isto?
Eu sei k há progs que mudam os ícones, mas eu n quero nada aqui a sugar-me a ram toda... quero simplesmente mudar uns ícones ;)


Para trocares esse tipo de icones, necessitas de um software próprio para isso... Testa WindowsBlinds ou o TuneUp Utilities 2006 k tb consegues mudar umas coisinhas por ai ;)

Já agora, orienta ai o caminho do ficheiro rar com esses icones todos
 
Na mula procura por

Icon Pack [100.000 icone Windows XP, Vista & Linux] [Object Dock] [256x256 pixel] [Theme Studio, Nokia N70,N90,N91,6600,6630,6680]

;)
 
SwimmerBoy disse:
Para trocares esse tipo de icones, necessitas de um software próprio para isso... Testa WindowsBlinds ou o TuneUp Utilities 2006 k tb consegues mudar umas coisinhas por ai ;)

Já agora, orienta ai o caminho do ficheiro rar com esses icones todos


até aì ja agente sabia man.. o k procuramos é uma alternativa a um programa extra...
 
Espero k isto ajude

Boas pexoal, espero k isto k eu encontrei ajude, eu tbm tnh tido os mms problemas, tnh andado a instalar transformation packs, uns atras d outros e como resultado dixo acabo sempre keimado, kuando decidi usar metodos basico pra modificar o windows descobri k n era axim tao facil mas e melhor k deixar o sistema ser controlado por programas 3rd party e pralem d instabilidade no pc perde-se RAM pra caracas... Bem vamos ao k intrexa, encontre este tutorial e espero k ajude http://www.baboo.com.br/absolutenm/showvideo2008.asp?video=30150-xp_opcoes_pasta.flv Divirtam-s e s poxivel comentem aki os resultados.... Portem-s
 
Última edição pelo moderador:
Existe uma forma que é a ideal, mas muito trabalhosa, já ando a fazer isso à mais de um mês... consiste em alterar todos os icones originais por outros editando os ficheiros no proprio CD do Windows.
Não só icones, também imagens .bmp, alguns ficheiros .avi, sons, ponteiros rato e mais algumas coisas que agora não lembro.

tem sido uma trabalheira desgraçada, já fiz varias instalações de teste e estou a gostar apesar de alguns problemas minimos que tenho conseguido sempre resolver.

o Windows instala e funciona normalmente mas com o aspecto todo alterado que nem parace o XP, estou a usar os icones do Vista.

existem varios sites que ensinam a editar os ficheiros depois do windows instalado estou a fazer isso mas nos ficheiros do proprio CD. Agora não recordo quais os sites mas acho que no que indicam acima, baboo.com, ensinam a fazer algumas alterações.
 
Back
Topo