Mudar IP

Status
Fechado a novas mensagens.

Mini_SD_86

Power Member
boas pessoal voutentar ser breve e explicito.

tenho tvtel e um modem da thomson tcm425 no entanto o meu ip nao muda, ja me disseram desligar no botao e retirar o cabo e passado +/- 10 segundos voltara aligar porque o ip muudava mas o que e certo e que nao muda.

o que fazer para mudar o ip?

cumps
 
muda o tipo de ligação ao modem, se está por ethernet mete usb (ou vice-versa), e faz reset.
Podes sempre ir às definições avançadas da tua placa de rede, no painel de controlo, e mudar o campo network address e fazer em seguida um reset ao modem.
 
A TvTel não usa IP fixo.. basta fazer reset ao modem que em principio ficas com outro IP..

pelo menos eu fico.. apesar de ou não mudar muito, ou então as vezes não muda..

edit: o MaLok0 foi mais rápido! :p
 
o meu (Motorola SB4200) tem um botão, o teu será thomson? tem um botão a frente..

caso contrário, desliga o da electricidade

o meu e o da thomson o que e da tvcabo pois eu compreio-o para por tvcabo.
tem um botao a frente que e o da internet on/off e tem um muito pequeno atras que diz reset.

ja carreguei no que diz reset as o ip e o mesmo...
 
TvTel, TvCabo... é tudo igual.
Fazer reset ao modem ou desligá-lo da corrente é a mesma coisa, ok?
Pode demorar mais ou menos tempo. Podes telefonar para o serviço clientes:'( e queixares-te disso. Eles vão pedir para fazeres reset ou desligar da corrente. Também podem pedir para desenroscares o cabo coaxial do modem... enfim, ao fim de alguns minutos já deves ter um IP diferente...
Podes estar quanto tempo quiseres com o modem desligado da corrente, nunca perdes configuração nenhuma, ok? Tenho um cliente que teve 6 meses sem ligar o modem (cabovisao) mas sempre pagou as contas, lol. Fui eu que liguei. Demorou uns 2 minutos e ficou a navegar logo...
Experimenta 30 min. e se não der, explica isso ao helpdesk da TvTel. Eles podem (se souberem) forçar um ip renew.
Mas diz-me uma coisa, qual a necessidade? Tens o IP em alguma blacklist?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo