Mudar IP

Status
Fechado a novas mensagens.
muda o tipo de ligação ao modem, se está por ethernet mete usb (ou vice-versa), e faz reset.
Podes sempre ir às definições avançadas da tua placa de rede, no painel de controlo, e mudar o campo network address e fazer em seguida um reset ao modem.

se isto nao resultar ,
ja me disseram que tinha de desligar o modem 6 ou 12 horas
 
aqui
524egzk.jpg
 
100Mb, 12Mb... Esse valor não é exacto. O meu zapp diz 2Mb e.... enfim, nem vos conto. Só digo que se chegasse a 1/4 desse valor ficava feliz...
Mas essa informação que estou a ler é nova, que os operadores estão a guardar os macs...humm..>(
 
lol não percebeste.. aquilo não é velocidade da net.. é a velocidade da ligação PC-modem

se diz 12, quer dizer que podes por net até 12 mb sem perdas maiores..
 
e em relaçao ao meu problem nao ha mesmo resoluçao para alterar o ip?

Viva.

Atribuição de ips no sistema de internet por cabo é assente no 'mac-address' do dispositivo de ligação, neste caso é alternado entre a porta usb e rg45.
A unica forma que vejo de se puder alterar o ip 'publico' é alterando o disposistivo de ligação.

Quanto á ligação de internet entre a porta usb e a placa de rede, é mais lenta em usb, muito mais lenta.

Gu@rdian
 
a unica resoluçao possivel se todas as outras falharem é contactares a tvtel e sugerires a alteraçao de ip.
se te disserem que deves desligar o modem durante 12 horas ,e ainda assim nao resultar ,insiste com eles
 
Viva.

Atribuição de ips no sistema de internet por cabo é assente no 'mac-address' do dispositivo de ligação, neste caso é alternado entre a porta usb e rg45.
A unica forma que vejo de se puder alterar o ip 'publico' é alterando o disposistivo de ligação.

Quanto á ligação de internet entre a porta usb e a placa de rede, é mais lenta em usb, muito mais lenta.

Gu@rdian

boas

alterar o dispositivo de ligaçao? o que queres dizer com isso?

cumps
 
Podes sempre ir às definições avançadas da tua placa de rede, no painel de controlo, e mudar o campo network address e fazer em seguida um reset ao modem.
control panel - network connections - propriedades da conexão - configurar placa - advanced - network address - e alteras o campo. De seguida fazes reset ao modem.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo