mudar ip

KantunpaY

Power Member
oi, eu fui banido, injustamente claro:007:, de um site p2p, k de cada vez k eu tento entrar com outra conta, ele nao me deixa, eles dizem k o ip ta registado, e nao deixam entrar!!

ha alguma maneira de mudar o meu ip???
 
estranho isso porque um IP normalmente em trackers não é costume ficar registado, mas nunca se sabe, usam mais o registo através do e-mail e caso entres com o mesmo mail e o nick diferente é natural que ele vai reconhecer e não dá hipótese.
Já para não falar que contas de users normais em telepac e sapo os IP's não são fixos. Estes renovam a cada ligação um IP e normalmente muda sempre os últimos dígitos do IP, agora ele pode é achar que os primeiros dígitos conrespondem ao País onde te encontras se o p2p for inter.

Mas mesmo assim não o devia fazer, quando um IP é aliatório ele não têm de reconhecer como o mesmo que fica registado na base de dados.

Resta saber com que operadora estás tu, caso seja tele2 então esta sim fixa o IP da operadora,mas o teu verdadeiro IP interno esse é diferente. Abraços.
 
Depende. No meu caso agora consigo mudar o ip pois tenho router ethernet,mas ainda a uns dias com um router usb o ip era sempre o mesmo desde sempre,quase ja o sabia de cor. Ele tb pode usar um programa como o hide ip ou assim
 
Sim bruno pode sim senhor, mas acho estranho em p2p isso acontecer, mas foi como escrevi nunca se sabe. QUalquer tracker até os mais antigos têm na área de ban ou excluir user o mail, o nick e IP, mas por exemplo antes num tracker tuga o mais antigo não vale a pena mencionar nomes. Apenas o mail e nick eram banidos, porque eu nessa altura usava telepac, e a cada ligação os últimos digitos mudavam, seria difícil ao tracker na base de dados reconhecer o novo IP e assim deixava entrar com outro user e pass.

O mesmo acontecia com o sapo IP sempre os últimos digitios mudavam, agora tenho a tele2 ele mantém um IP fixo o da operadora mas o interno é diferente. Neste caso já era bem mais fácil á base de dados saber qual o IP. Aliás devo dizer que o IP que tenho é o da ligação do meu modem router fornecido pela tele2 e se o colocar na barra de endereços ele abre a página do router, e em seguida é que se visualiza o verdadeiro IP.
 
Última edição:
eu uso sapo 1MB, com modem ethernet, mas kando abri as portas do router eu usei um "static ip". nao sei s isso influencia em alguma coisa a renovaçao do ip.

deem-me um luz:)
 
Esse IP estático (deve ser do género 192.168.x.x) é o teu IP "interno" ou da LAN, não tem a ver com o teu IP público ou da Internet.

Em ADSL basta simplesmente desligar mesmo a ligação e esperar uns momentos para ter outro IP.. se eu for ali à minha página do router, clicar em disconnect.. esperar uns segundos e fizer connect já terei outro IP.

Cumps
 
Depende. No meu caso agora consigo mudar o ip pois tenho router ethernet,mas ainda a uns dias com um router usb o ip era sempre o mesmo desde sempre,quase ja o sabia de cor. Ele tb pode usar um programa como o hide ip ou assim

e? mas o IP do ISP não é dado pelo router.. é dado pelo o ISP.. o que tu ves é o IP do router e não da internet... se te banirem não é isso que te safa..
 
Só se como já disseram eles estão a banir-te por outra forma.

Se desligares a ligação, ou se quiseres mesmo desligar o modem da corrente e esperares X tempo, isso vai-te mudar o IP.. em ADSL é assim.
 
Mas se o baniram por algum motivo foi e acho que estarmos para aqui a ajudá-lo a entrar no site depois de ter sido banido não é o mais correcto a fazer... imaginem lá que o mesmo pode acontecer com toda a gente que é banida aqui...
 
instala o Vidalia Tor + Privoxy (Google is your friend...) e põe a bombar...

bem-vindo a um Mundo em que ninguém nunca mais te vai canar o IP ou ISP
 
Back
Topo