Mudar ISP e manter mail SAPO ???

Clarx

Power Member
Oi, gostava de saber se é possivel acabar com a minha conta do SAPO e até acabar com o Tef. PT e manter o meu mail.
Já alguém fez isto? Eu já tinha mail no sapo antes de ter a net, será que o posso manter?
Se sim como faço?

Estou a pensar em mudar para netcabo, e aproveitar a promoção de tv+net 12Mb (35,58€)
já tenho tvcabo, assim acabava com a PT e poupava uns trocos.

Obrigado....
 
Claro que mantens o email!

Relativamente ao IP e como na Sapo, todos os isp's sao assim, pode e variar um pouco nas regras!
 
Claro que mantens o email!

Relativamente ao IP e como na Sapo, todos os isp's sao assim, pode e variar um pouco nas regras!
wrong!!! quando terminei a minha conta sapo e mudei para a netcabo tb, os mues mails passado uns mesitos (2 ou 3 ja nao me recordo) ficaram fechados

cumpz.
 
Por isso é que rulla ter mum mail independente do ISP. Assim quando mudamos de ISP mantemos sempre o mesmo mail. Ha q ser inteligente. ;) Crias um Gmail e pronto
 
ah pois é, eu tambem cancelei a minha conta do sapo e qual é o meu espanto quando vejo que as minhas contas de email do sapo também tinham ido para maneta :( ainda telefonei para lá mas ja nao havia nada a fazer....... coitada da moça que estava do outro lado da linha que foi insultada por mim até mais não (ya, eu sei que ela nao tem culpa, mas sempre me senti um pouco melhor :P)
 
mas ele esta a dizer que ja tem a conta de email antes de ter ADSL da sapo, o que deve ser independente das contas de email de cliente, penso eu...
 
eu ja tinha conta de email(associada a um acesso dial-up) do sapo antes de ter adsl, portanto se cancelar a net faço barulho para nao me tirarem o mail
 
Back
Topo