1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar ISP e manter mail SAPO ???

Discussão em 'PT COM' iniciada por Clarx, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1216)

1. Clarx

Clarx Power Member

Oi, gostava de saber se é possivel acabar com a minha conta do SAPO e até acabar com o Tef. PT e manter o meu mail.
    Já alguém fez isto? Eu já tinha mail no sapo antes de ter a net, será que o posso manter?
    Se sim como faço?

Estou a pensar em mudar para netcabo, e aproveitar a promoção de tv+net 12Mb (35,58€)
    já tenho tvcabo, assim acabava com a PT e poupava uns trocos.

Obrigado....

2. Clarx

Clarx Power Member

Outra coisa, na netcabo o ip é fixo, ou muda sempre que ligamos o modem como acontece no SAPO??

3. ReDs

ReDs Banido

Claro que mantens o email!

Relativamente ao IP e como na Sapo, todos os isp's sao assim, pode e variar um pouco nas regras!

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

wrong!!! quando terminei a minha conta sapo e mudei para a netcabo tb, os mues mails passado uns mesitos (2 ou 3 ja nao me recordo) ficaram fechados

cumpz.

5. Whooper

Whooper Power Member

Por isso é que rulla ter mum mail independente do ISP. Assim quando mudamos de ISP mantemos sempre o mesmo mail. Ha q ser inteligente. ;) Crias um Gmail e pronto

6. MalGanis

MalGanis Power Member

ah pois é, eu tambem cancelei a minha conta do sapo e qual é o meu espanto quando vejo que as minhas contas de email do sapo também tinham ido para maneta :( ainda telefonei para lá mas ja nao havia nada a fazer....... coitada da moça que estava do outro lado da linha que foi insultada por mim até mais não (ya, eu sei que ela nao tem culpa, mas sempre me senti um pouco melhor :P)

7. Kill Me

Kill Me Power Member

mas ele esta a dizer que ja tem a conta de email antes de ter ADSL da sapo, o que deve ser independente das contas de email de cliente, penso eu...

8. Clarx

Clarx Power Member

eu tinha antes de ter a net, mas depois associei as contas de mails disponiveis pelo sapo.
    ooppss.

9. ffar

ffar Power Member

ooppss...

Deixa lá... segundo me disseram, daqui a 1 ano os mails voltam a estar disponiveis ;)

10. rav3n

rav3n Power Member

eu ja tinha conta de email(associada a um acesso dial-up) do sapo antes de ter adsl, portanto se cancelar a net faço barulho para nao me tirarem o mail

11. _kossak_

_kossak_ Power Member

as contas associadas à conta ADSL ficam bloqueadas quando cancelas o serviço.

Partilhar esta Página