1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mudar Linguagem do Sistema Operativo Windows XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por segmentos, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 33403)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas,
    Não sei se isto já foi referido, mas eu ponho o problema :

Tenho de mudar a linguagem do XP de português para inglês e queria saber se há algum patch ou actualização que me permitisse fazer isso sem o ter de instalar de raiz.

Cumprimentos.

2. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Nunca vi nada que fizesse isso :P lol

3. DekkeR

DekkeR Power Member

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

a microsoft costuma disponibilizar actualizações de linguagem para o software deles, mas apenas para linguas "menores" que não têm sistemas operativos editados na lingua do seu país/região (e creio que é esse o caso desses "MUI"... e do LIP também).
    na verdade é mais uma skin nova, não é um trabalho tão aprofundado como uma edição do sistema operativo em portugues, alemão, frances, whatever.

no teu caso, creio que não vai mesmo ser possivel alterar a linguagem, ainda por cima para ingles, que é o mais comum (e consequentemente a lingua para a qual se espera que menos gente precise de mudar).
    a solução passa por instalares um windows xp em ingles por cima do teu, ou re-instalar o sistema operativo, na lingua que pretendes.

edit:
    ainda em relação ao MUI

Última edição: 28 de Dezembro de 2006
  5. paulotiago

paulotiago Power Member

o meu caso é querer passar de ingles para PT... será possivel?? porque fazem eles entao o SO em varias linguas?

6. NetOholik

NetOholik Power Member

Tens que arranjar a versão Portuguêsa do Windows.

7. Rumblefish

Rumblefish Power Member

Não é possivel alterar a linguagem do SO completo, tens que fazer uma nova instalação.

8. eu vou instalar uma versao do windows modificada, mais propriamente o lastXP. O S.O. vem já em Ingles ... qual será mesmo a patch que posso sacar da microsoft para por o S.O. em portugues?!

9. Squillace

Squillace Power Member

Não nos perguntes, por favor, porque isso que estás a fazer é ilegal e não se enquadra no espírito do fórum!

10. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

será certo isso? Eu utilizei o MUI da Microsoft e o SO ficou totalmente em PT-PT, até a data ainda não lhe vi uma unica msgbox em Inglês... fiz o mesmo com o pc de um tio e um primo meus e também não se vieram queixar da lingua até hoje....

11. nasic

nasic Power Member

E no linux é uma coisa tao simples mudar o idioma do SO...ha coisa fantasticas n ha?

12. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

Offtopic:
    LOL, curioso teres puxado linux! xD ainda hoje fui a universidade de aveiro ouvir uma mini palestra de linux e fiquei convencido! XD Vou so esperar que saia o Fedora Core 8 pa por logo a bombar no pc! :004:

13. JKL22

JKL22 Power Member

Sai amanhã :009:

14. nasic

nasic Power Member

Lol...tou a ver que vale a pena vir aqui falar mal do xp! Fazes mt bem
    A secção unix fica já aqui ao lado :P

15. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas, ninguém me arranja um link para o MUI do winxp pro eng para PT-PT?

Já estou farto de procurar mas há para aqui montes de coisas confusas e não quero fazer asneiras

Obrigado

16. skit

skit I folded Myself

Também estou a procura da mesma coisa, se alguém souber sff.

Abraço

P.S. - O LIP (Language Interface Pack) arranja-se bem mas o MUI (Multilingual User Interface Pack) é mais complicado. Segundo me parece o MUI muda muitas mais opcções para português no sistema, certo ?

17. Romani48

Romani48 Power Member

Se o teu sistema tem suporte para tal terás no painel de controlo opções.. caso contrário a distribuição de links poderá ser ilegal.. tenham cuidado com o que partilham por aqui.

-------
    Anyway, como disse aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=229760

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página