1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar linguagem do teclado

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Jsilvestre, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2965)

1. Caros MacUsers,

ontem comprei um mac mas o que acontece e que o teclado nao vem com a configuracao em portugues.
    Ja tentei no systempreferences alterar para portugues fiz logout e login mas nao surtiu qualquer efeito.

Com os melhores cumprimentos

Eduardo Silvestre

2. Fork

Fork What is folding?

Podes ser mais especifico?

Eu ate punha um foto toturial, mas tou sem mac.

3. Boa tarde Fork,

ao fim de alguma horas lá consegui fazer o pretendia. Os caracteres estavam trocados visto a language do teclado estar em U.S. e a layout estar em português.

Com os melhores cumprimentos

Eduardo Silvestre

4. Biofobico

Biofobico Power Member

E como o fizeste? Pergunto isto porque tenho o mesmo problema e não consigo encontrar a solução.

5. jaac

jaac Power Member

System Preferences -> International -> Input Menu e seleccionar a checkbox de Portuguese.

6. Biofobico

Biofobico Power Member

Obrigado pela dica mas não resolveu o problema. Ainda continuo com os caracteres trocados. Ex: quando tento colocar ~ aparece \.

7. bafitor

bafitor Power Member

Mas tens mesmo um Mac ou um PC normal a correr OS X?

Poderá ser disso...

8. Biofobico

Biofobico Power Member

Tenho um pc. Mas penso que o problema não seja esse. Talvez ignrancia minha. :lol:

9. Sox

Sox Power Member

Shame on you...

10. Fork

Fork What is folding?

tenta falar com o Mitch.

Podera ser de o teu teclado nao ter um layout igual ao do mac??

Partilhar esta Página