Mudar linguagem do Windows Vista

deucalion

Power Member
Tenho actualmente o Windows Vista Basic em Português no meu portátil, no MSDNAA tenho o Windows Vista Business Edition em Inglês. Tentei fazer o upgrade do Basic para o Business mas devido ao facto de terem linguagens diferentes ele não deixa fazer o upgrade. Há maneira de mudar a linguagem do Basic para Inglês para poder depois fazer o upgrade?

ps: Queria mesmo fazer upgrade e não uma "clean install"
 
penso que a unica distribuição do vista que deixa mudar a linguagem do sistema, é o vista ultimate , que se faz facilmente atraves dos updates não importantes, no qual ja o fiz ....
 
Mudar a linguagem é fácil, o problema é o número de série. Um número de série em Inglês não pode ser utilizado num Vista em Português. Não sei se o Vistalizator muda a linguagem do sistema também, mas penso que não funcionará.

No teu caso, a única maneira é fazeres uma instalação de raiz, e depois usas o Vistalizator para mudares para Português. Se não quiseres, podes tentar contactar o suporte da MSDNAA para ver se eles conseguem arranjar-te uma licença em Português.

Se o MSDNAA for de uma Universidade, podes tentar ir ao centro informático, são capazes de te ajudar nisso.

Cumps
 
Back
Topo