1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mudar linguagem do Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por deucalion, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1277)

1. deucalion

deucalion Power Member

Tenho actualmente o Windows Vista Basic em Português no meu portátil, no MSDNAA tenho o Windows Vista Business Edition em Inglês. Tentei fazer o upgrade do Basic para o Business mas devido ao facto de terem linguagens diferentes ele não deixa fazer o upgrade. Há maneira de mudar a linguagem do Basic para Inglês para poder depois fazer o upgrade?

ps: Queria mesmo fazer upgrade e não uma "clean install"

2. kazuza

kazuza Power Member

Oficialmente: Não!

3. alfinete

alfinete Power Member

penso que a unica distribuição do vista que deixa mudar a linguagem do sistema, é o vista ultimate , que se faz facilmente atraves dos updates não importantes, no qual ja o fiz ....

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Mudar a linguagem é fácil, o problema é o número de série. Um número de série em Inglês não pode ser utilizado num Vista em Português. Não sei se o Vistalizator muda a linguagem do sistema também, mas penso que não funcionará.

No teu caso, a única maneira é fazeres uma instalação de raiz, e depois usas o Vistalizator para mudares para Português. Se não quiseres, podes tentar contactar o suporte da MSDNAA para ver se eles conseguem arranjar-te uma licença em Português.

Se o MSDNAA for de uma Universidade, podes tentar ir ao centro informático, são capazes de te ajudar nisso.

Cumps

5. kazuza

kazuza Power Member

Quem te disse?

Presumo que por numero de serie queres dizer a chave de produto.

Se assim for, ficam a saber que a mesma é independente da linguagem ou arquitectura ...

Partilhar esta Página