Mudar Morada

manganao

Power Member
Boas tenho vodafone com 200 megas e oferta da box pagos os 28.90 , tenho contrato desde Setembro e vou ter de mudar de morada queria saber se posso transferir o tarifario com as condições em vigor para a nova morada ou se vou perder as condições que tenho
 
Boas tenho vodafone com 200 megas e oferta da box pagos os 28.90 , tenho contrato desde Setembro e vou ter de mudar de morada queria saber se posso transferir o tarifario com as condições em vigor para a nova morada ou se vou perder as condições que tenho
Alguém sabe? É que se proporem a fidelidade de 24meses ainda é na boa agora perder os 200/200 na net e a oferta da Box é que é pior é que na altura foi pela promoção da yorn
 
Eu andei num precesso parecido (ainda vou a meio) e pela linha de apoio a mudança de morada era feita sem custos mas era renovado o tempo de fidelização (no meu caso terminava em Julho de 2017). Na loja trocaram-me o serviço por um serviço móvel (coisa que o apoio me recusava) e mantiveram a fidelização até Julho. Vai a uma loja. Em princípio não perdes nada do que tens mas se te livrares de uma renovação da fidelização já é bom...
 
Se
Eu andei num precesso parecido (ainda vou a meio) e pela linha de apoio a mudança de morada era feita sem custos mas era renovado o tempo de fidelização (no meu caso terminava em Julho de 2017). Na loja trocaram-me o serviço por um serviço móvel (coisa que o apoio me recusava) e mantiveram a fidelização até Julho. Vai a uma loja. Em princípio não perdes nada do que tens mas se te livrares de uma renovação da fidelização já é bom...
Se me mudarem a minha morada sem custos e manter o pacote igual mas renovando a fidelidade não me importo
 
Se já pagas os 28,90€ à partida não terás problema, pq esse é o valor actual dos pacotes. Se estivesses nos 25.90/26.90 é que irias ser migrado para os 28.9€.

Quanto a manter as ofertas, também não me parece que tenhas problemas, o máximo que pode acontecer é a fidelização vir ao zero, mas se isso não te faz diferença sequer...
 
Se já pagas os 28,90€ à partida não terás problema, pq esse é o valor actual dos pacotes. Se estivesses nos 25.90/26.90 é que irias ser migrado para os 28.9€.

Quanto a manter as ofertas, também não me parece que tenhas problemas, o máximo que pode acontecer é a fidelização vir ao zero, mas se isso não te faz diferença sequer...
só um update liguei agora para lá nem a box oferecem nem os 200/200 com box 34.4€ e ainda tenho que levar os equipamentos antigos comigo
 
só um update liguei agora para lá nem a box oferecem nem os 200/200 com box 34.4€ e ainda tenho que levar os equipamentos antigos comigo

Estou pasmada, vou mudar de morada, fico a pagar mais, com 24 meses de fidelização.
Perco a oferta da box, pago mais da mensalidade, perco velocidade, perco pack plus.
A linha Vodafone é com cada arrogante que é de arrepiar.
 
só um update liguei agora para lá nem a box oferecem nem os 200/200 com box 34.4€ e ainda tenho que levar os equipamentos antigos comigo
A mim disseram exatamente o mesmo. Atualmente estou nos 26,90€ com oferta da box, mas a mudar de morada passo para os 34,40€ com nova fidelização de 2 anos.
 
A mim disseram exatamente o mesmo. Atualmente estou nos 26,90€ com oferta da box, mas a mudar de morada passo para os 34,40€ com nova fidelização de 2 anos.
Entra neste link:http://sicnoticias.sapo.pt/programa...permite-rescisao-de-contratos-sem-penalizacao e vê o video onde te ajuda relativo a tua situação
Podes rescindir em caso de mudança de residência artigo 437 código civil

Acabei de escrever um mail com esse artigo.
Querem tudo perdem tudo.
 
Eu aconselho-te a bateres o pé e insistires em manter a mensalidade que tens com as mesmas condições. Provavelmente renovam-te a fidelização e cobram-te instalação se necessário, mas isso é incontornável porque de facto é um serviço "extra" do qual usufruis. Mas se quiseres cancelar o contrato não tens de ser penalizado pela desfidelização:

"Fora dos cenários acima assinalados, as situações que justificam rescindir o contrato com a operadora sem penalização têm de ser motivadas por uma alteração anormal de circunstâncias que impeça o consumidor de continuar a cumprir o contrato nos termos em que o mesmo foi acordado, nomeadamente:

- Desemprego de um ou dos dois membros de um casal;
- Emigração;
- Mudança de morada."

https://www.comparaja.pt/blog/rescindir-contrato-operadora-sem-penalizacao
 
Back
Topo