1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar Nick

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Braz I Braz, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2624)

1. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

bom dia amigos
    como é que eu faço para mudar o meu nick ,queria mudar pq é um bocado longo e cada vez que faço o login tenho de o introduzir com maiusculas e minusculas .

2. HecKel

HecKel The WORM

A capitalização é indiferente, eu por exemplo faço sempre login com heckel.

No entanto, se quiseres mesmo mudar de nick contacta um administrador por PM, The_Z ou Chip.

abraços, HecKel

3. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

Tass Mas Nao Queria Dar Trablho . Pra Ja Fica Assim
    Obrigadinho ..continuaçao

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

apenas a password é case-sensitive, não o nick

5. zx-9r

zx-9r Power Member

um nick só com 1 dia de vida... também nao parece que percas muito em registares-te com novo nick e deixares esse

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Penso que os admins têm mais facilidade em mudar o nick do que apagar um registo. :P Ou será que vai dar ao mesmo?

7. HecKel

HecKel The WORM

Não deixa de ser clone, sendo isto contra as regras julgo que o mais adequado seja mesmo entrar em contacto com um admin para fazer a mudança de nick. No entanto o próprio utilizador decidiu manter-se assim (pelo menos para já).

abraços, HecKel

8. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

com a dica q tu me deste heckel melhorou bastante

9. zx-9r

zx-9r Power Member

pensava que clone era estares com 2 nicks ao mesmo tempo loggado ou então alternares os logins com um e outro nick. não seria o caso e por isso é que aconselhei, só naquela de não estar a dar trabalho aos admins.

cumps.

Partilhar esta Página