Mudar número de telemóvel - NOS

Boa tarde,

Gostaria de saber como se muda o número nesta operadora (é realmente necessário ligar para o número de apoio?)

Tem algum custo acrescido ou é gratuito?

Além do mais, gostaria de saber se o meu número antigo poderá ser reutilizado e, se sim, quanto tempo demora até ser atribuído a outra pessoa.

Agradeço desde já a ajuda.
 
Boa tarde,

Gostaria de saber como se muda o número nesta operadora (é realmente necessário ligar para o número de apoio?)

Tem algum custo acrescido ou é gratuito?

Além do mais, gostaria de saber se o meu número antigo poderá ser reutilizado e, se sim, quanto tempo demora até ser atribuído a outra pessoa.

Agradeço desde já a ajuda.

Quanto à primeira questão não consegui compreender a questão, queres que te seja atribuído um novo número? Telemóvel ou fixo? Quanto à segunda questão pelo que me lembro perdes o direito ao número ao fim de 6 meses a partir dos quais está disponível para ser novamente atribuído, o tempo que demorará a ser atribuído depende da entrada de novos clientes e da necessidade de ir buscar esse número, sendo algo aleatório.
 
Boa tarde,

Gostaria de saber como se muda o número nesta operadora (é realmente necessário ligar para o número de apoio?)

Tem algum custo acrescido ou é gratuito?

Além do mais, gostaria de saber se o meu número antigo poderá ser reutilizado e, se sim, quanto tempo demora até ser atribuído a outra pessoa.

Agradeço desde já a ajuda.
também pode ir a uma loja NOS
 
Boa noite,

Estou desde esta altura a tentar mudar o meu número de telemóvel. Sim, é impressionante, mas de facto o atendimento da NOS deixa muito a desejar.
Desde Agosto que estou a tentar mudar o meu número de telemóvel, já liguei dezenas de vezes para a NOS (e isto não é uma hipérbole) e já me dirigi à loja umas quatro vezes (numa delas, inclusive, tentaram dar-me um cartão novo com fidelização de dois anos sem me informarem devidamente).
Dizem sempre a mesma coisa: esperar, que num período máximo de 24 horas o número será alterado. 6 meses depois aqui estamos...
Não faço a mínima ideia do que fazer. Estou farto deste atendimento nojento e desonesto por um procedimento que aparenta ser tão simples. Alguém tem sugestões?
 
Boa noite,

Estou desde esta altura a tentar mudar o meu número de telemóvel. Sim, é impressionante, mas de facto o atendimento da NOS deixa muito a desejar.
Desde Agosto que estou a tentar mudar o meu número de telemóvel, já liguei dezenas de vezes para a NOS (e isto não é uma hipérbole) e já me dirigi à loja umas quatro vezes (numa delas, inclusive, tentaram dar-me um cartão novo com fidelização de dois anos sem me informarem devidamente).
Dizem sempre a mesma coisa: esperar, que num período máximo de 24 horas o número será alterado. 6 meses depois aqui estamos...
Não faço a mínima ideia do que fazer. Estou farto deste atendimento nojento e desonesto por um procedimento que aparenta ser tão simples. Alguém tem sugestões?
Olá,
Para teres ajuda do fórum, precisas responder às questões que te foram colocadas para que os membros possam perceber o que queres com clareza e talvez até dar te uma dica que possa resolver a situação.
Não respondeste a nenhuma das questões desde Agosto :'(

Já tentaste meter uma reclamação directamente na provedoria?
 
Eu entendo a pergunta.
Fui cliente Vodafone e era possível ligar para o apoio ao cliente para mudar de número.
E pagando um pequeno valor até podem escolher um número.
Os números que escolhi na Vodafone, mantenho até hoje na Nos.
Muito bons números.
Duvido que a Nos ou a Meo tenho esse serviço.
Meo ou Nos ou enviam um cartão aleatório ou com sorte vais à loja e deixam escolher um cartão.
 
Back
Topo