1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Mudar o estilo dos butões

Discussão em 'Programação' iniciada por tahir, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 733)

1. tahir

tahir Power Member

Olá...a minha dúvida é a seguinte eu estou a usar o visual basic 2005 express a correr sob win XP e eu queria saber se existe alguma maneira de mudar a aparencia dos butões para ficarem parecidos com os do vista, ou fazer butões com outras formas como com imagens por exemplo!

eu sei que já vi aki um tópico sobre isso, mas não estou a encontrar...será que alguem pode dar algum esclarecimento?

a minha ideia era utilzar por exemplo butões redondos ou com outras formas será possivel? ou colocar imagens do tipo rollover que desse para utilar como butões! existe algum plug in?

obrigado dsd já...

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

mas tu queres uma skin para o visual studio, ou queres o design do vista nas aplicações que vais criar?

3. tahir

tahir Power Member

a ideia era criar aplicações com o design do visto ou outro design que não fosse padrão dos sistemas operativos...não era obrigatorio ser do vista...
    haverá alguma forma de fazer isso?

4. ednoc

ednoc Power Member

Tens o Krypton Toolkit que te permite usar controls com a aparencia do office 2007.

5. tahir

tahir Power Member

olá...era mesmo isto que eu queria....
    Este toolkit é um espetaculo dá para colocar uns aspectos optimos e é muito configurável....

muito obrigado pela dica....

abraços disponham sempre

Partilhar esta Página