Mudar o Hd do sistema operativo

LastCaress

Power Member
Tenho o Windows XP instalado num disco PATA e visto que tenho dois SATAs achei melhor "transferir" o sistema para estes. As minhas questões:

-Será que vale a pena o trabalho todo? Será que a performance vai ser muito alterada?

-Qual o melhor software para o fazer?

Isto vai dar um trabalho enorme visto que tenho 8 HDs no meu computador (bem 2 não contam que são usb :P) e já sei que vai dar trabalho com o boot.ini porque já nem sei como está configurado :\
 
não sei s ira funcionar.. uma vex fiz isso pk comprei um disco novo maior e kis la meter o SO e copiei tudo bem atrasves de outro pc om os dois discos ligados.. o windows iniciava mas n saia nnca da janela de login..
 
Tenho o Windows XP instalado num disco PATA e visto que tenho dois SATAs achei melhor "transferir" o sistema para estes. As minhas questões:

-Será que vale a pena o trabalho todo? Será que a performance vai ser muito alterada?

-Qual o melhor software para o fazer?

Isto vai dar um trabalho enorme visto que tenho 8 HDs no meu computador (bem 2 não contam que são usb :P) e já sei que vai dar trabalho com o boot.ini porque já nem sei como está configurado :\
Experimenta fazer uma imagem do disco e depois metê-la no outro
 
Back
Topo