1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mudar o idioma do XP?!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kanazao, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1363)

1. Boas pessoal!
    Alguém sabe dizer-me se é possível mudar o idioma do XPsp2?! pelo k andei pela net a ver, em alguns foruns é possível e outros dizem k não!
    keria saber se alguem sabe da existência de algum pack da windows k me permita fazer isso.
    kero mudar de português para inglês... aguardo resposta atentamente
    cumps

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

que eu saiba não

tenho uma vaga ideia de ter lido alguma coisa sobre o media center edition, que daria para colocar um pack qualquer de linguas

no xp "normal" (home e pro) tenho quase a certeza que não

3. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

http://www.microsoft.com/downloads/...06-f663-4897-9951-5d70a108d104&DisplayLang=en

Aprendam a pesquisar... está bem? :)

Isso não é 100% fidigno, visto que há sempre falhas e v\ao haver coisas que não vão mudar de idioma, mas serve para desenrasque!

Cumprimentos,
    Pedro Lima

EDIT: Mas nada melhor que ter o Windows original em ENG. Contúdo, se não o podes ter e se a única versão original que tens é PT, então esse pack é a tua única solução!

4. Thanks Dj Drum'n!!!

Partilhar esta Página