1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar o OS de um telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por migueloliv, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 769)

1. migueloliv

migueloliv Power Member

Boas amigos informáticos, desde já o meu obrigado por alguma resposta!
    Bem o caso é o seguinte, eu tenho um Motorola E770v, e como foi adquirido pela vodafone, tem o OS (Sistema operativo) da Vodafone, o que não é grande coisa, por exemplo, bloqueia nas melhores alturas, se escrevo uma sms e depois vou à lista telefónica para seleccionar o numero para o qual eu quero enviar a sms ele pura e simplesmente ou volta ao menu inicial, ou procede como se eu nao tivesse a carregar em nada!
    Uns amigos meus têm "Motorolas" com software Motorola e não lhes acontece nada!
    Gostava de saber se era possível mandar este sistema operativo pro ar e por um mais estável!
    Desde já o meu obrigado...

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vai à Vodafone e pede que te actualizem o firmware para um mais recente e que não tenha esses problemas. Se persistirem, pede que te mudem o software, embora isso já seja mais difícil. Mas podes sempre ameaçar mudar de operadora. ;)

3. jinye

jinye Power Member

Ya é verdade, se ameaçares mudar de operadora, eles fikam todos cagados, e fazem te todas as vontades xD

4. migueloliv

migueloliv Power Member

Já lí aqui no forum de casos que fizeram o upgrade ao firmware e passado 3 meses pimba...acontece a mesmissima coisa!
    Mesmo assim acham que deva ir á Vodafone e pedir para fazer o update, ou arranjar maneira de tirar este e por o da Motorola, ou um symbian porreiro?

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não podes pôr Symbian num telemóvel que não está preparado para tal. Não perdes nada em ir à Vodafone para te fazerem a actualização, normalmente resolve muitos bugs.

Partilhar esta Página