Mudar o PC

Drumsperc

Power Member
Boas!

Tenho um Pentium 4, com processador Intel de 2.66Mhz, 2Gb de RAM (expansível a 3Gb), com uma ATI Radeon 9600Pro ("fueled by SAPPHIRE") e a motherboard é uma Asus P4S800. Tenho um leitor de CD/DVD e um gravador de CD/DVD.

Gostava de saber o que posso alterar aqui, para ficar com uma "máquina" moderna (para umas jogatanas).

Apenas quero mudar o essêncial (motherboard, processador e pouco mais). Acham que vale a pena gastar dinheiro a fazer upgrade ou mudar completamente de computador?

Estava a pensar em mandar-me para Mac! Fica sempre a dúvida..........

Cumps
 
E o que acham que devo fazer?

Compro um Mac e uso o "Boot Camp" para correr aplicações e jogos no Windows?

Ou compro um PC "normal" e instalo o Mac OS (agora já dá para fazer, desde que o processador seja Intel)?

P.S. O que é melhor: Intel Dual Core ou Intel Core 2 Duo ???
 
Compra um PC normal e deixa-te estar no Windows, para além dos PCs serem bem mais baratos que os MACs, este últimos muito raramente trazem placas decentes para jogar, e o MAC OS é um SO de trabalho, para jogos o Windows continua a ser rei.
 
Core 2 Duo.


Diz quanto tens para gastar , mas do teu my system ,não vai sair nada de maquina de jogos se não mudares o principal.

Cumpz
 
Claro, claro!

Estou a pensar em mudar a motherboard, o processador, a placa gráfica e a memória, caso a que eu tenha não dê (memória)!

Já agora, o que aconselham?
 
Bom, para apenas motherboard, processador e gráfica, diria que poderia gastar entre 350€ a 450€.

Acham que é possível comprar alguma coisa de jeito?!
 
Dá mas é melhor ser AMD, já ficas com uma maquina melhor e para upgrades futuros.

O Socket dos core 2 duo e quads ( Socket 775 ) ja vai a caminho do caixão.

AM3 e LGA 1366 / 1156.
 
Back
Topo