1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Bem estou á espera do meu HTC Diamond Touch vindo da alemanha, e tenho vindo a acompanhar o forum sobre os PDAS mas a duvida é geral porque á quem diga que mudar o rom a um pda este perde a garantia outros dizem que a garantia é apenas sobre o hardware e nao software. Alguem que preceba realmente me consegue esclareser esta duvida???? ;)

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se estás a mudar uma coisa que vem de fábrica sem autorização do fabricante, é claro que é ilegal.

3. Sumerset

Sumerset Power Member

Não é ilegal nada!

Não tens é garantia a alterações feitas por ti. Se as fizerem na assistencia da marca é legal e dentro da garantia.

A partir do momento que compras algo, é teu (excepto o iphone...) e podes fazer o que quiseres desde que depois não queiras ter garantia.

4. bgcngm

bgcngm Power Member

Mandaste vir de alguma loja online? Ficou em quanto já agora?

5. Bem era mesmo desta confusao que eu estava a falar! Acho que o melhor é telefonar para a assistencia tecnica da HTC e informar-me

A min ficou por 169.90 euros mas isso porque tenho um contracto com a vodafone alema e passados dois anos posso mudar de telemovel por um preco mais baixo. ( http://shop.vodafone.de/Shop/product_details.jsp?shopid=200&menuKey=1021&propositionId=prod230932 ) o telemovel vem completamente desblokiado. Agora sem contracto sao 549 euros.

Já agora alguem que tenha já comprado me pode informar que tipos de audio e video le?

6. Tás a falar sobre o software apenas? A garantia do hardware mantém-se é isso?

7. Sumerset

Sumerset Power Member

Nop. A garantia é-te dado pelo pack de software e hardware. Se quiseres modificar para uma rom que te é dada pela propria HTC para o teu modelo, podes ir à vodafone que eles poem sem problemas, ou à assistencia da htc.

Se for feita por 3ºs se fosse a ti não a usava

8. ordisi

ordisi Banido

Podes fazer upgrade à rom desde que seja oficial, descarregada do site da htc e inserida no dispositivo de acordo com as instruções fornecidas pelo fabricante.
    Tudo o que seja externo a isso é factor para inviabilizar a garantia se a marca ou vendedor assim o entender (podes ter a sorte de aceitarem reparar ao abrigo da garantia mudando a rom mas isso não é obrigação deles).

9. B12

B12 Power Member

É uma pergunta algo pertinente.. Mas o que eu faço é ao receber o telemóvel faço um dump à ROM original.. Se necessitar de enviar o telemóvel para a assistência volto a meter a ROM original.

Se o telemóvel não funcionar mesmo, eles também não sabem qual a ROM (bem, depende do problema).

Existem também muitos casos em que equipamentos foram arranjar com ROMS não oficiais e não houve nenhum problema..

É uma questão de "sorte".

Partilhar esta Página