Mudar ONT

Isso es tu agora, pois é uma coisa totalmente normal e obrigatória a vasta maioria das pessoas.
Por isso mesmo. Deviam ajustar os equipamentos às novas infraestruturas de comunicação que existem. Ou seja, até acho que a solução separada de ont + router é muito mais flexível.... A Vodafone já foi melhor no que é agora... Para mim deixou de ser competitiva...
 
Se eles acharem que compensa o investimento, fazem isso.
Tu achas mais flexivel, eles sabem que a maior parte dos clientes quer um unico aparelho e não compensa economicamente ter outros.


E dizer que a Vdf deixou de ser competitiva, penso que o senso é que continua a frente no geral, tendo a unica coisa que apontam constantemente é a falta de EPG em coaxial.
 
Não ter bridge nos routers é outro drawback diria eu, assim já não era preciso terem stock de ont's etc.

Não tens esse problema na meo nem na nos, yeah as rotas são piores etc mas não deixa de ser uma falha quando comparas com as outras operadoras que conseguem vender na mesma pacotes para empresas sem andarem a cortar o modo bridge para terem clientes.

Não o devem querer fazer para não voltarem a dar 2 ip's por cliente.
 
Última edição:
Eu marquei a instalação para substituir a MEO em minha casa. Porém informei que só o queria se fosse instalado ONT a parte.
Não quero esse router gigante dentro da minha ATI e em nenhum outro lugar da casa, além de ter uma funcionalidade ridícula.

Me confirmaram que não haveria problema. Chegou o dia da instalação. O instalador chegou, sem o ONT separado. Mandei-o dar meia volta.

O cliente escolhe o que quer. Se o operador escolhe não acatar, problema deles.
 
Eu já preferi, já não prefiro, pelo contrario até.
E o facto da oferta ser nesse sentido mostra o que a maioria quer, internet sem espinhas.
 
Back
Topo