Mudar para a Zon

asturmas

Power Member
Boas,
Como alguns devem saber sou cliente sapo 24MB com 3MB de net reais. Hoje veio ca um técnico que por sinal era competente e aqui esta tudo bem (novidade) e ele diz que nem vale a pena pensar na fibra optica pelo menos no próximo ano...
Por isso bye bye sapo, algumas duvidas zon:

Quanto tempo demoram a instalar após adesão?
Aderindo online oferecem o router wireless mas eu quero 2 boxs e diz la para ligar, como é? Adiro online e depois adicionam a box ao pedido?
Outra coisa, apenas tenho a tomada da antena do prédio eles instalam a outra tomada para a 2ª box gratuitamente? O router é decente?

Vou aderir ao pack 3fast + zonbox para poupar 99€ de adesão.
 
boas. a instalaçao e marcada para 2 ou 3 dias uteis depois da adesao.

eu diria que numa semana no maximo ta a bombar.

relativamente a activaçao da box, quando vierem activar, o tecnico faz-te isso na hora (pelo menos comigo fez)

penso que te devem oferecer a ficha necessaria, desde que nao seja preciso mexer na instalaçao no interior da casa / apartamento

relativamente ao router, tenho um scientific atlanta que nao gosta nada do vista se tiver ligado por USB. Se tiver por RJ45 funciona bem.

Ja tive um thompson e era bem melhor.
 
Boas,
Como alguns devem saber sou cliente sapo 24MB com 3MB de net reais. Hoje veio ca um técnico que por sinal era competente e aqui esta tudo bem (novidade) e ele diz que nem vale a pena pensar na fibra optica pelo menos no próximo ano...
Por isso bye bye sapo, algumas duvidas zon:

Quanto tempo demoram a instalar após adesão?
Aderindo online oferecem o router wireless mas eu quero 2 boxs e diz la para ligar, como é? Adiro online e depois adicionam a box ao pedido?
Outra coisa, apenas tenho a tomada da antena do prédio eles instalam a outra tomada para a 2ª box gratuitamente? O router é decente?

Vou aderir ao pack 3fast + zonbox para poupar 99€ de adesão.

eu tentava fazer a adesão numa loja zon, para assim negociares exactamente o que queres ;)
 
hum.. mas pela net têm a oferta do router... por mim as condições estão ok.
Ja agora, pagando 18mb tenho garantias que vou ter velocidades dentro desse numero? Não uso p2p
 
Última edição:
hum.. mas pela net têm a oferta do router... por mim as condições estão ok.
Ja agora, pagando 18mb tenho garantias que vou ter velocidades dentro desse numero? Não uso p2p

só não a terás se tiveres numa zona congestionada, de resto não há qualquer problema.
precisas mesmo dos 18mb? é que 3fun parece-me uma escolha mais acertada, opinião pessoal não leves a mal, devido a ter o telefone 24h ilimitado.
 
só não a terás se tiveres numa zona congestionada, de resto não há qualquer problema.
precisas mesmo dos 18mb? é que 3fun parece-me uma escolha mais acertada, opinião pessoal não leves a mal, devido a ter o telefone 24h ilimitado.
A questão é que praticamente não uso telefone... realmente aqui toda a gente usa zon mas não sei..
 
Bem tomada não se paga ficou o 3fast com chamadas ilimitadas por mais 3€
Pedi 1 zonbox e outra powerbox mas como esta esgotada mandam a zonbox sem gravação ao mesmo preço.
Ficou agendado para dia 21 :(

Cumps a ver se ficou mais on :)
 
Bem se moras em Lisboa devias averiguar também a Fibra no Clix.

Mas face à tua situação actual com a ZON deves ficar bem melhor.
 
E quanto à tv dá para fazer puxadas para poder ter tv em varias divisoes? Como faço na zon? ou tenho mesmo que ter uma box em cada tv?

Cumps
 
Bem tomada não se paga ficou o 3fast com chamadas ilimitadas por mais 3€
Pedi 1 zonbox e outra powerbox mas como esta esgotada mandam a zonbox sem gravação ao mesmo preço.
Ficou agendado para dia 21 :(

Cumps a ver se ficou mais on :)

bom negócio ;)
depois passado os 12 meses, ligas para a zon, para voltar a negociar o contrato/promoções não te esqueças!
cumprimentos
 
Boas, se eu instalar um tomada extra no meu quarto e ligar o router wirless ao modem na sala e ligar o pc à tomada no quarto, é como se estivesse ligado directamente ao modem certo? Não vou perder velocidade? é que agora estou ligado por wirless ao router e perco muita velocidade.

Cumps
 
Obrigado pelo esclarecimento. Pois, então pelos vistos tenho que arranjar um router melhor. Porque o meu mesmo ligando o pc ao router por fio as velocidades estao longe do maximo.

Sabem-me me dizer se o router wirless da zon é bom?

Cumps
 
Back
Topo