mudar para intel????

boas.tenho este sistema que podem ver aqui ao lado.acham que se troca se por uma asus p5w DH deluxe + e6600 (em 2ª mao)ia ter uma diferença muito grande em geral e nos jogos?acham que compensa?abraço
 
estive a pesquisar melhor e o que acham desta board com este processador?
-asus p5q pro
-e2180 (o ideal seria o e8400 mas esta muito caro)

acham que com este sistema conseguia um bom OC?

queria mudar para intel...para depois fazer um upgrade no cpu.pelo que tenho lido a intel tem muito melhor OC e melhor performance que a AMD.
 
Se queres uma boa opinião deixavas-te estar com esse athlon e quando tiveres mais dinheiro mudas-te para um phenom ou no caso de quereres mesmo intel, mudas para um E8x00 ou um quad. A diferença entre os dois é coisa pouca (o E2180 é ligeiramente superior) e vais deitar dinheiro à rua. Se fosse pelo E6600 ai sim ias notar uma boa diferença.
 
Última edição:
ou então um X2 e mais Ram... 2Gb pelo menos!

Ou isso :P

serod...em stock o meu processador e equivalente ao e2180,mas em OC a 3,0Ghz ja vi reviews em, que ele nem se compara ao meu.posso estar enganado...

É assim cada um faz o que quer ao dinheiro, na minha opinião um E2180 nesta altura é dinheiro mandado fora, cache de 1mb está mais que ultrapassado e se tens a opção de ir para um E6600 é muito melhor, mas lá está isso é contigo.
 
ok...vou ficar pela amd.depois no futuro muda para i7.que processador e que acham que devo comprar...x2,x3 ou x4?sao todos compativeis com a minha board?quero gastar +- 80€ no processador o que acham?(ja agora se alguem estiver interessado em vender algum x2,x3,x4 mandem PM)abraço
 
Back
Topo