1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mudar para o mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ThinkBrunus, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 782)

1. ThinkBrunus

ThinkBrunus Power Member

Boas!
    Actualmente trabalho num toshiba centrino 1.87Ghz com 1Gb Ram, estou prestes a ingressar na faculdade e tenho feito uns trabalho como freelancer. Tenho desenvolvido algumas páginas web programando em php, edição de imagem e no futuro sei que vou começar a programar em C, C++, Java, Oracle entre outros.....

Pelo que leio fico com ideia que o mac tem uma performance muito superior a um pc normal, e tenho estado a pensar seriamente em juntar-me á comunidade mac.

Gostava de saber se ao mudar para mac e trabalhando com estas aplicações, se em termos de compatibilidade, conseguirei fazer o mesmo que faço agora sem problemas.

Assim peço a vossa opinião, cumprimentos

2. ric07

ric07 Power Member

Não sei o que entendes com performance...mas se for questoes de hardware...julgo que dá o mesmo gaz que outro equivalente.

O que normalmente as pessoas falam, é da facilidade, da produtividade...do tempo que nao perdem...coisas assim.
    E talvez sintam um karma melhor, pq se sentem mais confortaveis com o grafismo do Mac OS lol sendo mais felizes e produtivas...isso ja vai do foro psicologico de cada um :) (eu por exemplo sinto-me melhor a trabalhar no ambiente do XP que no do vista...e no do mac melhor que no xp...vá-se la saber pq)

Quanto ao Java e ao C...tenho trabalhado muito bem em qualquer um dos dois.

Tive apenas uns problemas em C quando desenvolvi uma biblioteca para lidar com a porta serie, que em linux funciona bem...mas em Mac OS tenho uns problemas que nao sei do que é, talvez tb pq n percebo seriamente do assunto.

Fora isso...tenho feito tudo o que me aparece pela frente.