Mudar para os X

Quim123

Power Member
Ola! Um colega da minha escola tem OS X, estive a dar uma voltinha aquilo e achei muito interessante.

Eu gostava de experimentar, eu estava com medo que nao pudesse realizar as mesmas tarefas que no windows, mas pelo que li e pelo que ele me disse acho que nao tem problema.

Eu ando num curso profissional de informatica de gestao, o uso que dou ao pc é para programar em Visual Basic, e utilizar o office. Estes sao os programas que preciso mesmo de ter, depois programas de ediçao de imagem e outros mas que nao tem importancia..

Bem, eu gostava de saber qual a vossa opiniao, se devo mudar, quem ja fez o mesmo acha que fez bem? Vou ter sempre o computador fixo, mas quando for para a universidade ja nao vou poder utilizar tao frequentemente..

E se for para mudar vou ter que comprar um computador novo, qual aconselham? mas tem que ser uma coisa barata, um que desenrasque no trabalho apenas..

AgradeÇo ajuda

Cumps
 
Eu mudei há coisa de um mês e estou muito satisfeito. Comprei um imac.
Para o que tu necessitas, e barato, penso que um macbook será mais que suficiente. Ainda encontras o modelo anterior por 700€ (vi à dias na *****)
 
Aconselho-te a compra do macbook a 1500€ (isto sem desconto de estudante)

Ficavas muito bem servido e sou da opinião que o modelo mais a baixo do macbook é mauzinho..

Quanto a programas, não te tens de preocupar. Ou existem para Mac ou corres Bootcamp/ VM Ware.

E tens granda maquina :D

Eu tenho um macbook pro dos novos e foi a melhor compra que ja fiz
 
E se for para mudar vou ter que comprar um computador novo, qual aconselham? mas tem que ser uma coisa barata, um que desenrasque no trabalho apenas..
Bom e barato? Acho que devias dar um saltinho ali ao fórum de Linux. :P É que Por menos de 700€ não te safas. No teu lugar e já que dizes que o portátil vai ser um mero complemento ao desktop eu ficava-me por um netbook; leve, transportável e barato. :)

Se a ideia de adquirir um Mac persistir, tenta brincar mais um bocadinho com o Apple do teu colega. Quem sabe, pede-lhe para to emprestar num fim-de-semana. Se então achares que vale a pena o investimento, força nisso. Mas vais ter que abrir os cordões à bolsa.
 
Aconselho-te a compra do macbook a 1500€ (isto sem desconto de estudante)

Ficavas muito bem servido e sou da opinião que o modelo mais a baixo do macbook é mauzinho..

Quanto a programas, não te tens de preocupar. Ou existem para Mac ou corres Bootcamp/ VM Ware.

E tens granda maquina :D

Eu tenho um macbook pro dos novos e foi a melhor compra que ja fiz

Desconto de estudante??:confused:

Bom e barato? Acho que devias dar um saltinho ali ao fórum de Linux. :P É que Por menos de 700€ não te safas. No teu lugar e já que dizes que o portátil vai ser um mero complemento ao desktop eu ficava-me por um netbook; leve, transportável e barato. :)

Se a ideia de adquirir um Mac persistir, tenta brincar mais um bocadinho com o Apple do teu colega. Quem sabe, pede-lhe para to emprestar num fim-de-semana. Se então achares que vale a pena o investimento, força nisso. Mas vais ter que abrir os cordões à bolsa.

Pois.. :005:

mas o barato era naquela.. eu disse porque vi aquele preço do macbook pro de 17''..
Cumps
 
ah.. alguem me pode dizer o que é que falta no macbook air??
é que ja vi uns posts a dizer que falta qualquer coisa.. só nao dizem o que..

Cumps
 
Desconto de estudante??:confused:



Pois.. :005:

mas o barato era naquela.. eu disse porque vi aquele preço do macbook pro de 17''..
Cumps

Yep, a Apple oferece desconto de estudante e desconto de universitário.

Com esse desconto o macbook que referi fica a 1400€
 
Última edição:
O MacBook Air não tem drive de CD/DVD interna.

se for só isso nao tem mal.. nao me faz muita falta:p
o pior é o preço..

Yep, a Apple oferece desconto de estudante e desconto de universitário.

Com esse desconto o macbook que referi fica a 1400€

ok, obrigado

Eu estava a pensar comprar um usado.. pq dar 1500€ por uma coisa qe se calhar depois nem vale tanto a pena.. e pa tar a dar 700 por um que ja está um bocado desactualizado tbm é lixado.. assim compro um macbook usado e se gostar compro depois um melhor..
axo que é a melhor soluçao..

Cumps
 
Back
Topo