mudar para pci!

neimad

Power Member
boas a minha grafica queimou e para nao tar a comprar outra vez agp queria começar a mudar o meu sistema para pci...o que e que preciso de mudar para que o sistema funcione como pci?neste momento n posso mudar o pc por completo pk so tenhu cerca de 250 euros..da para começçar a mudar o pc para pci com 250 €?o que que tenhu k mudar(grafica , motherboard, etc)?

CumpZZz
 
Primeiro diz aquilo que tens, mas talvez precises mesmo de um pc complete(board, processador, e grafica), talvez seja melhor juntares mais dinheiros...

Mas diz lá o que tens para te podermos ajudar
 
k processador tens ? Podes começar por mudar só a motherboard e a grafica. eu por acaso comprei uma board nova por 90 € em preço verde na ***** e a grafica tmb. se fores ver na parte moddinh tens la as fotos das minhas cenas
 
o meu pc e :
p4s800
geforce fx5500
512 ram
a alimentaçao e uma fraquinha
80 gigas de ram

Eu vou ter k mudar tudo so que por enquanto n tenhu dinheira para tudo, i eu gostava de saber o que e mesmo preciso de mudar
 
Para estares a comparar uma mboard s478 com PCI-E, vale mais ires aos usados e comprares a mais barata que lá aparecer.

250€ não dão para quase nada :\

No entanto, para Julho (e já há) Celeron's de 30~40€. Tenta comprar um baseado no Core Cedar Mill (65nm) ou Conroe (Julho)

Assim:

ASRock 4CoreDual-VSTA (60€);
Memória: aceita DDR e DDR2, portanto podes usar a que tens;
Pl. gráfica: aceita AGP até 8x e PCI-E até 4x;
CPU LGA775: a partir de 30/35€.

Fazendo contas grosseiras, seriam 60€+50€(máx. CPU)+pl. gráfica PCI-E. No entanto, esses 512MB já devem começar a ser escassos, tal como a fonte já não deverá estar na melhor forma :p

Mas olha que a mboard não é nada de especial...Mas permite uns OC's ligeiros e uma mudança lenta para s775, PCI-E e DDR2.
 
Última edição:
o meu pc e :
p4s800
geforce fx5500
512 ram
a alimentaçao e uma fraquinha
80 gigas de ram

Eu vou ter k mudar tudo so que por enquanto n tenhu dinheira para tudo, i eu gostava de saber o que e mesmo preciso de mudar

falta ai o processador, mas pelo o que vejo vais ter de mudar de CPU/Motherboard/Gráfica, e só não precisas de mudar de RAM porque tens as motherboards da AsRock que usam DDR também..

mas eu se fosse a ti vendia isso e comprava 1Gb DDR2

Ah! E é PCI-Express
 
ddr nao necessitas alterar, eu aconselho t a juntares mais uns trocos e tentares comprar algo superior, porque na maioria das vezes tens q alterar tudo, cpu MB ram vga

cumps
 
axo kpara kem n ker gastar mt dinheiro a configuraçao k o Romani48 dixe e boa ;)


cumps;)


Ps: tens e mt giga de memoria ram :P (80 gigas) heeh eu compreendi repara so isso ;)
 
assim de repente, o melhor sistema que podes arranjar com esse preço, mas se pudesses vender a Ram e comprar no minimo 1Gb seria o melhor!

ASROCK 4CORE-VSTA SOCKET 775 .................................................................. € 65.00
CORE 2 DUO E2140 1.60GHZ FSB800 1MB CACHE BOX ......................................... € 79.90
XPERTVISION 8600GT 256MB DDR3 PCIe ........................................................... € 125.00
 
Back
Topo