1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mudar para pci!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por neimad, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 643)

1. neimad

neimad Power Member

boas a minha grafica queimou e para nao tar a comprar outra vez agp queria começar a mudar o meu sistema para pci...o que e que preciso de mudar para que o sistema funcione como pci?neste momento n posso mudar o pc por completo pk so tenhu cerca de 250 euros..da para começçar a mudar o pc para pci com 250 €?o que que tenhu k mudar(grafica , motherboard, etc)?

CumpZZz

2. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Primeiro diz aquilo que tens, mas talvez precises mesmo de um pc complete(board, processador, e grafica), talvez seja melhor juntares mais dinheiros...

Mas diz lá o que tens para te podermos ajudar

3. Xupmatol

Xupmatol Power Member

k processador tens ? Podes começar por mudar só a motherboard e a grafica. eu por acaso comprei uma board nova por 90 € em preço verde na fnac e a grafica tmb. se fores ver na parte moddinh tens la as fotos das minhas cenas

4. neimad

neimad Power Member

o meu pc e :
    p4s800
    geforce fx5500
    512 ram
    a alimentaçao e uma fraquinha
    80 gigas de ram

Eu vou ter k mudar tudo so que por enquanto n tenhu dinheira para tudo, i eu gostava de saber o que e mesmo preciso de mudar

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Para estares a comparar uma mboard s478 com PCI-E, vale mais ires aos usados e comprares a mais barata que lá aparecer.

250€ não dão para quase nada :\

No entanto, para Julho (e já há) Celeron's de 30~40€. Tenta comprar um baseado no Core Cedar Mill (65nm) ou Conroe (Julho)

Assim:

ASRock 4CoreDual-VSTA (60€);
    Memória: aceita DDR e DDR2, portanto podes usar a que tens;
    Pl. gráfica: aceita AGP até 8x e PCI-E até 4x;
    CPU LGA775: a partir de 30/35€.

Fazendo contas grosseiras, seriam 60€+50€(máx. CPU)+pl. gráfica PCI-E. No entanto, esses 512MB já devem começar a ser escassos, tal como a fonte já não deverá estar na melhor forma :p

Mas olha que a mboard não é nada de especial...Mas permite uns OC's ligeiros e uma mudança lenta para s775, PCI-E e DDR2.

Última edição: 17 de Junho de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

falta ai o processador, mas pelo o que vejo vais ter de mudar de CPU/Motherboard/Gráfica, e só não precisas de mudar de RAM porque tens as motherboards da AsRock que usam DDR também..

mas eu se fosse a ti vendia isso e comprava 1Gb DDR2

Ah! E é PCI-Express

7. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

ddr nao necessitas alterar, eu aconselho t a juntares mais uns trocos e tentares comprar algo superior, porque na maioria das vezes tens q alterar tudo, cpu MB ram vga

cumps

8. V0lumes

V0lumes Power Member

axo kpara kem n ker gastar mt dinheiro a configuraçao k o Romani48 dixe e boa ;)

cumps;)

Ps: tens e mt giga de memoria ram :P (80 gigas) heeh eu compreendi repara so isso ;)

9. Romani48

Romani48 Power Member

assim de repente, o melhor sistema que podes arranjar com esse preço, mas se pudesses vender a Ram e comprar no minimo 1Gb seria o melhor!

ASROCK 4CORE-VSTA SOCKET 775 .................................................................. € 65.00
    CORE 2 DUO E2140 1.60GHZ FSB800 1MB CACHE BOX ......................................... € 79.90
    XPERTVISION 8600GT 256MB DDR3 PCIe ........................................................... € 125.00

10. Xupmatol

Xupmatol Power Member

Partilhar esta Página