1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar pass do msn, mail sapo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Taz, 19 de Dezembro de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 7570)

1. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Olá, uso o msn com mail do sapo tentei mudar a password, mas não consegui. Andei a procurar e não ache nada de jeito.
    Alguem sabe como alterar a pass?

edit

Afinal devia ter procurado melhor, sempre lá mudei, sorry pelo desperdicio.

Última edição: 19 de Dezembro de 2005
  2. johndays

johndays Power Member

Engraçado eu estou aqui às voltas e n consigo :lol:

ALguem me poderia ajudar plz?

cumps sorry

3. guxo

guxo Power Member

uma coisa e a password do "email" outra coisa e a password usado po msn messenger..
    no mesmo sitio onde identificaste o email do sapo para usar no msn mudas a pass..

penseu eu que seja assim

4. johndays

johndays Power Member

Mas aquilo reaancaminha para area do sapo

5. johndays

johndays Power Member

Precisava mesmo de ajuda:lol:

6. Vicius

Vicius Power Member

eu acho que a password do msn é a mesma da sapo... ou entao não... secalhar é a password do net.passaport que tiveste que registar... uma das duas deve ser ;)

Cumprimentos

7. johndays

johndays Power Member

A minha duvida não é essa nem tem nada haver com msn mas sim mudar a pass do email:lol: que neste caso é SAPO

cumps:)

8. Vicius

Vicius Power Member

deves estar lá no email qualquer coisa como... opções ou assim...

9. johndays

johndays Power Member

pois!já andei a verificar aí e tal como disse reeancaminha para o local da area do cliente e aí eu nao sei o que fazer:lol:

10. johndays

johndays Power Member

11. ZoomBang

ZoomBang Power Member

(o johndays quer alterar só a password do email da Sapo)

Eu já não sou cliente Sapo há uns tempos mas do que me lembro a alteração da password é mesmo dentro da área de clientes. Faz login na área de clientes e procura lá dentro. Mas também me lembro que a área de clientes da Sapo era bastante confusa.

Como podes ver aqui, tens duas passwords, uma de acesso à Internet (para fazer a ligação) e outra para aceder aos serviços. Por defeito são iguais, mas podes alterar só uma ou as duas. Para alterar a password do email tens de alterar a segunda.

12. Conspiracy

Conspiracy Power Member

exacto, e alterando a pass do acesso ao mail alteras tb a pass de acesso a pagina pessoal, outros email k tenhas associados à conta e a pass dos restantes serviços k tiveres!
    Cada uma das passwords pode ser modificada na area de clientes. basta ir ao menu Email e escolher alterar password.
    salvo erro pelo teu webmail não é possivel alterar a pass de acesso ao mail. tens de ir mesmo pela area de cliente

13. Prodigy

Prodigy Suspenso

Há como estava no tópico mudar a password do msn com e-mail da sapo...

14. Conspiracy

Conspiracy Power Member

e de inicio era isso, mas houve ai um intruja que apareceu...:lol:

15. johndays

johndays Power Member

:lol: como os restantes users disseram...n estou a ver a maneira de alterar pois a area de clientes ja esta ocupado com outro mail que n e o meu logo n posso alterar...nem quero alterar a pass de acesso a area de clientes:'( :'( logo acho que n vou alterar sendo assim claro:'( :'(

16. Conspiracy

Conspiracy Power Member

A pass da area de clientes é uma coisa e não é para aki chamada.

A outra pass serve para todos os mails k tenhas associados a essa conta do sapo.
    Ao acederes à area de clientes podes ver quais os mails k nela tens. se o k pretendes mudar a pass n consta la é pk o crias-te à parte.
    Se crias-te à parte, para mudares a pass desse mail, acedes a ele e nas opções vais a informação de conta. é lá k mudas a pass.
    Se ele fizer parte da lista de emails da conta do teu acesso (na area de clientes sapo) entao podes alterar a pass ai mesmo onde diz "alterar password".
    Simples :P

17. Como uso a conta SAPO no MSN Messenger

Olá.
    Alguém me poderia dizer e explicar como entramos no MSN com a conta Sapo??

18. karva

karva Power Member

Vais a www.passport.net (atenção, tem mesmo que ter o www), carregas em Inscrever-se do lado esquerdo, seleccionas Sim, utilizar o meu endereço de correio electrónico, carregas em continuar, pões lá o teu mail e a pass que queres para o msn, bem como a pergunta secreta, e depois mandam-te as instruções de confirmação para o mail.

19. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

boas..nao..a pass do msn nao é a mesma do sapo...

Cumpz

Partilhar esta Página