Mudar pass do msn, mail sapo

Taz

To fold or to FOLD?
Olá, uso o msn com mail do sapo tentei mudar a password, mas não consegui. Andei a procurar e não ache nada de jeito.
Alguem sabe como alterar a pass?

edit

Afinal devia ter procurado melhor, sempre lá mudei, sorry pelo desperdicio.
 
Última edição:
uma coisa e a password do "email" outra coisa e a password usado po msn messenger..
no mesmo sitio onde identificaste o email do sapo para usar no msn mudas a pass..

penseu eu que seja assim
 
eu acho que a password do msn é a mesma da sapo... ou entao não... secalhar é a password do net.passaport que tiveste que registar... uma das duas deve ser ;)

Cumprimentos
 
(o johndays quer alterar só a password do email da Sapo)

Eu já não sou cliente Sapo há uns tempos mas do que me lembro a alteração da password é mesmo dentro da área de clientes. Faz login na área de clientes e procura lá dentro. Mas também me lembro que a área de clientes da Sapo era bastante confusa.

Como podes ver aqui, tens duas passwords, uma de acesso à Internet (para fazer a ligação) e outra para aceder aos serviços. Por defeito são iguais, mas podes alterar só uma ou as duas. Para alterar a password do email tens de alterar a segunda.
 
exacto, e alterando a pass do acesso ao mail alteras tb a pass de acesso a pagina pessoal, outros email k tenhas associados à conta e a pass dos restantes serviços k tiveres!
Cada uma das passwords pode ser modificada na area de clientes. basta ir ao menu Email e escolher alterar password.
salvo erro pelo teu webmail não é possivel alterar a pass de acesso ao mail. tens de ir mesmo pela area de cliente
 
e de inicio era isso, mas houve ai um intruja que apareceu...:lol:


:lol: como os restantes users disseram...n estou a ver a maneira de alterar pois a area de clientes ja esta ocupado com outro mail que n e o meu logo n posso alterar...nem quero alterar a pass de acesso a area de clientes:'( :'( logo acho que n vou alterar sendo assim claro:'( :'(
 
A pass da area de clientes é uma coisa e não é para aki chamada.

A outra pass serve para todos os mails k tenhas associados a essa conta do sapo.
Ao acederes à area de clientes podes ver quais os mails k nela tens. se o k pretendes mudar a pass n consta la é pk o crias-te à parte.
Se crias-te à parte, para mudares a pass desse mail, acedes a ele e nas opções vais a informação de conta. é lá k mudas a pass.
Se ele fizer parte da lista de emails da conta do teu acesso (na area de clientes sapo) entao podes alterar a pass ai mesmo onde diz "alterar password".
Simples :P
 
Vais a www.passport.net (atenção, tem mesmo que ter o www), carregas em Inscrever-se do lado esquerdo, seleccionas Sim, utilizar o meu endereço de correio electrónico, carregas em continuar, pões lá o teu mail e a pass que queres para o msn, bem como a pergunta secreta, e depois mandam-te as instruções de confirmação para o mail.
 
Back
Topo