1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar password nas definições do router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por getlost, 22 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2221)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho um router da Linksys e para aceder á pagina de configuração do router tenho que escrever apenas "admin" no sitio da password... como faço para modificar esta password? ja procurei em menus e submenus mas nao consigo encontrar nada...

Obrigado...

2. getlost

getlost Power Member

Boas...

Já esta... :) Thanks!

3. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho outro problema... cada vez que entro na net wireless ha um aviso a dizer que tenho IP duplicado ou coisa do genero... eu axo que alguem, de alguma forma se liga ao meu IP e aproveita a porta aberta pra sacar...

Alguem tem ideias para resolver este problema? É que noto que as velocidades no meu emule estao bastante mais baixas... >(

Thanks!

4. metabolic

metabolic Power Member

Filtra por MAC Address e certifica-te q tens no minimo WEP activo. Também podes ver a DHCP table para veres quem se encontra ligado pelo router.

Cumps

5. getlost

getlost Power Member

Lol... explica-me como se eu fosse muito muito burro... :( comos e faz isso???

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Ou tens dois pcs com o mesmo ip.
    Tens no wireless, nos submenus tens lá para activar wpa / wep

7. getlost

getlost Power Member

pois... devo mesmo ter dois pc's no mesmo ip... o problema é que pouco percebo de wireless... e nao sei como resolver o problema...

Partilhar esta Página