1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar password no router Asus Wl-500gP v2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jocker_Boy, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2406)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.
    Comprei recentemente o router Asus WL-500gP V2.
    Configurei tudo num instante, tenho internet por cabo e por wirless. Foi simples.
    Mas no momento de escolher uma pass, confesso que me troquei um pouco com a historia dos WEP e por aí.

Ora, sei que escrevi uma passa e foi criado 4 pass WEP automaticamente. Agora, para me ligar via wirless, tenho que inserir uma dessas pass WEP.
    Como faço para mudar e poder ser eu a escolher a minha pass?
    E o que é isto: "WPA Pre-Shared Key" foi aqui que inseri a minha suposta password.
    Sff

2. arpag

arpag Power Member

Metes o o ip do router num browser e entras no router. Depois aí fazes quick setup e podes configurar a pass. Acho que assim podes fazer.

3. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Sim, eu sei entrar dentro do router e chegar ao local da pass. Mas a parte dos WEP e WAP é que me baralham. Já tentei mudar e não consigo. Suponho que esteja a mudar no sitio errado.

4. arpag

arpag Power Member

Vais a "Wireless - Interface - WEP Encryption:"
    E lá metes a pass que queres usar.
    Acho que é assim. Depois diz se conseguiste ;)

5. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Ok. Brigada. Logo à tarde quando tiver por casa, vou tentar.

Partilhar esta Página