Mudar pra leopard...

deicide1976

Power Member
oi pessoal...tenho um mac mini com o os tiger e um MBP com o leopard,caso meta os cds doMBP aqui no mini fico com o leopard a funcionar bem?obrigado desde ja...abraco
 
Lento? Até fica mais rápido, se tiveres muita tralha no os, como eu tinha.

Eu não percebo nada de bootcamp, nºão preciso de windows para nada.
 
Para instalares o windows através do bootcamp só é possível no Leopard .
Instalas o Leopard fazes update e terás ao teu dispor o Assistente de Bootcamp. Inicias o programa e é só seguir as instruções !
Litle problem, não tenho a certeza do que vou dizer mas, penso que no Leopard que vem com o MBP vem drivers específicos para a máquina não sei se no caso do mac mini irá ter os drivers para o Windows. Isto é apenas uma suposição que pode nem ter lógica visto que quando se compra o Leopard é suposto dar em qualquer Mac .
 
Para instalares o windows através do bootcamp só é possível no Leopard .
Instalas o Leopard fazes update e terás ao teu dispor o Assistente de Bootcamp. Inicias o programa e é só seguir as instruções !
Litle problem, não tenho a certeza do que vou dizer mas, penso que no Leopard que vem com o MBP vem drivers específicos para a máquina não sei se no caso do mac mini irá ter os drivers para o Windows. Isto é apenas uma suposição que pode nem ter lógica visto que quando se compra o Leopard é suposto dar em qualquer Mac .
estranho,acabei de meter agora o cd1 q vinha com o MBP,mas quando comeca a instalar aparece erro a dizer q nao da para instalar esse software neste computador,alguem q possa dar umas dicas?obrigado
 
Era o que eu tinha dito ! Acho que o OS X que vem com a máquina está fechada apenas a essa máquina ! Se quiseres fazer o upgrade parece-me que vais ter de comprar o Leopard . Quanto a questões de consumos de RAM e lentidão, é provável que fique um bocado mais lento. Primeiro porque o tamanho do disco não é lá muito grande quanto mais espaço no disco estiver ocupado ...
Segundo, no meu caso (macbook) não notei grandes diferenças a nível de lentidão mas não sei, o Rui_Carlos pode-te dizer melhor que eu visto que temos máquinas diferentes e a dele é igual à tua.
 
acho que os cd´s que vêm no mac são destinados para qualquer mac... com os meus cd´s já formatei um mac de um colega meu e não deu problemas e ainda o utilizei num mac pro de outro amigo para instalar as drivers no windows vista que foi instalado no mac dele...

podes instalar na boa... não há problema... se fica mais lento??!!! nem tudo é perfeito certo... mas podes confiar em mim... ele fica apenas um poooouuco mais lento mal notas nisso... ;)


a serio...

não hesites... instala o leopard sem problema...

cumps
 
acho que os cd´s que vêm no mac são destinados para qualquer mac... com os meus cd´s já formatei um mac de um colega meu e não deu problemas e ainda o utilizei num mac pro de outro amigo para instalar as drivers no windows vista que foi instalado no mac dele...

podes instalar na boa... não há problema... se fica mais lento??!!! nem tudo é perfeito certo... mas podes confiar em mim... ele fica apenas um poooouuco mais lento mal notas nisso... ;)


a serio...

não hesites... instala o leopard sem problema...

cumps
ok,tou decidido a tentar,mas o problema e q quando meto o cd e tento instalar aparece algo a dizer q nao da para instalar neste computador...a minha duvida e se nao tenho q fazer nada antes?porque desta maneira nao tou a conseguir instalar...
 
ok,tou decidido a tentar,mas o problema e q quando meto o cd e tento instalar aparece algo a dizer q nao da para instalar neste computador...a minha duvida e se nao tenho q fazer nada antes?porque desta maneira nao tou a conseguir instalar...

poe o cd e reeinicia... quando este voltar a ligar fikas a carregar na tecla "c"... mal ligar!!!!

dp esperas e ele inicia a instalação sozinho...

;)

cumps
 
Longe vai o tempo em que com o CD do Mac OS 8.0 se conseguia instalar o dito sem ser em Macs G3...
O instalador actual verifica o computador onde vai ser instalado e se achar que não é o original para o qual foi "feito" não instala.
Era bom era e até dava mas já não dá.
 
Back
Topo