1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar processador... :_s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gui123, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 663)

1. gui123

gui123 Power Member

ola pessoal comprei um AMD athlon xp no ebay, e quero colocalo no meu pc agora tenho um amd duron 1300mhz, mas quero saber se basta trocalo da boar ou se tewnho que mexer na bios se tiver que o faxer agradecia algumas explicacoes e ja agora como evito a estatica para nao estragar o cpu, tambem vou mudar a ram basta colocala na slot ou tambem tenho k ir a bios ou assim???

cumps 4all

2. WindWalker

WindWalker Power Member

E qual é a mboard?

A RAM deve bastar colocar no slot.

Estática: toca na caixa do PC (se for metálica, ou outro objecto metálico) durante uns segundos.

3. _razor_

_razor_ Power Member

Antes de trocares o cpu e a ram vai á bios e faz load default, para esta repôr os valores de origem. Penso que, se nunca fizes-te overclock já deverá tar tudo em default.

Quanto a outra duvida (estática), faz como o WindWalker disse, toca numa superficie metálica durante alguns segundos. Eu por exemplo toco na superficie metálica da minha fonte, porque vi uma vez num tutorial e até hoje nunca danifiquei hardware nenhum.

4. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

Última edição: 11 de Outubro de 2007
  5. apoc

apoc Power Member

sim dá ...

vais a cpu suport list e ele está lá ...

se nunca mexeste na bios, basta trocar o cpu .. ela vai reconhecer o novo e está feito

6. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

Partilhar esta Página