1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snamer, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 620)

1. snamer

snamer Power Member

Malta tou a pnsar daqui a pouco ir adquirir um novo processador, a minha duvida é se é facil muda-lo...o socket é o mesmo, mas ja me disseram q isto leva massa e nao sei q...
    algm pode dar umas dicas?

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

vamos por partes !! quais são os componentes do PC em que vais por o novo CPU ??

3. snamer

snamer Power Member

é um socket 775 numa asus P5B..era isto q querias sabeR?

4. vasco fernandes

OK, qual é o CPU ??

5. ravager

ravager Power Member

Para montares um CPU é preciso MUITO cuidado.

Se não sabes tu, o ideal é pedires a quem saiba. Porque se entortas um pino à motherboard estás bem lixado.

6. snamer

snamer Power Member

intel Q6600 L2 de 8 MB 2,40GHz 1066 MHz

7. snamer

snamer Power Member

pois ja ouvi dizer, por isso é q pus aqui a duvida...:S

8. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

hum

epa, faz isso com atençao, ele so entra numa posiçao dento da normalidade se forçares é capaz de entrar em todas, mas vais verificar que o suposto cpu nos contactos sao compativeis com os pinos da mobo, o que teras que fazer é ver a orientaçao dos mesmos para saberes como se encaixa, com muito cuidado e nada de forçar, é tudo suave, dp é so fazer uma beca de força na mola, massa termica po lombo e siga, se for c2d é um riskito ao meio no caso do quad core penso que é uma cruz, mas se estou errado alguem que corriga :)

abraço

9. vasco fernandes

basta pores uma camada muito fina de massa termica. Podes espalhar com o dedo.

como vez na imagem:

10. snamer

snamer Power Member

ok ok muito obgdo =) vou tntar a ver ss n tnh nnhm azar :p

Partilhar esta Página