1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar SAPO ADSL para CLIX ADSL, valerá???

Discussão em 'ISPs' iniciada por JCmendes, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 3255)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Hoje recebi um telefonema da Clix que vão estar em Évora 3 feira e se queria mudar para eles.

A mudança era que passava a ter 12mbips de velocidade ou invés dos futuros 8 da SAPO, pagando 29,90€ + 2€ (de manter o numero do telefone durante 2 anos) e deixava de pagar a taxa de 15€.

Sinceramente o SAPO poucos problemas me deu e desconheço os serviços da cLIX.

Gostava de saber a vossa opinião, quanto À qualidade do serviço e se valerá a pena.

E tenho de pagar mais 25€ pelo modem router que já suporta ADSL2.

cumps

2. JKL22

JKL22 Power Member

Na minha opinião ficas melhor na Sapo, apesar de uma velocidade menor tens TS menos agressivo e se até agora não te deu chatices provavelmente não é agora que vai dar (e vais ter sempre a possibilidade de trocar se começar a dar).

Se mesmo assim achas que a diferença de velocidade e a espera pela activação do serviço vale a pena, espera que o sapo faça a migração e te troque o modem gratuitamente pelo de ADSL2+ que é a maneira de poupares alguns trocos.

Cumps

3. luikki

luikki Power Member

e o que é que tens no sapo?
    o preço é semelhante?
    tenho clix há um ano e meio, e depois de resolvidos alguns problemas estou satisfeito com o serviço.
    é muito melhor do que sapos e net-não-sei-o-quê que os meus conhecidos utilizam....para não falar do preço....sem assinatura....e da diferença em limites de tráfego....
    convém ainda ter em conta que no caso de teres de ligar para o sac, pagas o custo de uma chamada local....para os outros pagas quase o mesmo do que se ligasses para uma linha erótica....

4. anonymopt

anonymopt Power Member

tenho clix 2mb e não acho o serviço nada de especial.. 10gb... (o maximo é 20gb) o ping não é nada d especial... e poderá dar alguns problemas.. fica com a sapo!

5. Purex

Purex Power Member

A diferença em Limites de tráfego ? Clix 12MB tem 10GB indiferenciado, o Sapo tem nacional ilimitado e 30GB internacional (Sapo 4MB) .....é esta diferença que falas ?

Mais uma imprecisão: Linhas Eróticas têm o Prefixo 760xxxxxx, o SAC do Sapo 707227276 é o chamada nº unico não geográfico e o preço é 0,12€ p/min, enquanto que os SVA-760 ( serviço Valor acrescentado -» 0,60 € .....)

Cumps

6. luikki

luikki Power Member

acho muito bem que saias em defesa dos sapos mas não percebeste várias coisas....
    com clix tenho 25 gb indiferenciados!
    na coisa verde, o ilimitado nacional tem um interesse igual a zero e os 30 internacionais creio que são só paraquem aderir aodébito directo.....
    também não mencionas o preço de assinatura de linha....na clix é zero!
    e não reparaste no itálico das linhas eróticas.....há uma grande diferença entre o preço de uma chamada local e os 0.12€/min.......

7. anonymopt

anonymopt Power Member

eu na altura.. em que aderi pensava que a clix por ser concorrente da sapo, que a clix iria mesmo competir com a sapo... mas não o faz.. vale mais a pena estar na sapo

8. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

eu mudava para clix..eu sou clix e tou satisfeito com a net

9. rpp

rpp Power Member

Amigo Mendes! :)
    Também estive para mudar há uns tempos atrás, mas não o fiz e não me arrependo...
    Amigos (vizinhos) meus fizeram-no e alguns já retornaram outros estão com a clix pelos cabelos...
    Se não for um problema de dinheiro apenas, fica como estás.

Abraço
    rpp

10. hatelover

hatelover Power Member

Tenho Clix desde o tempo da "Revolução das Flores" e até à data não tenho nenhuma queixa a apresentar a não ser o facto de ser preciso um bocado de paciência quando é preciso ligar para o SAC.

Já para não falar que dá para se aproveitar as happy hours 24h por dia ;)

11. luikki

luikki Power Member

copas?
    tens um modem? ou será um modem/router?
    quando o meu "deu o berro", dentro da garantia, foi troca imediata.....

12. JCmendes

JCmendes Power Member

Ok, então mantenho como estou, pra já. ;)

thanks pelas opiniões.

13. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu tenho CLIX e problemas = 0!!! A activação foi no dia que eles disseram, a net nunca vai a baixo.
    Estou à espera da migração, ainda tenho 4mb e saco do ftp do clix a +/- 420kb/s, por isso, CLIX rula, aconselho a mudar.

14. riu218

riu218 Power Member

Já tive sapo,netcabo e agora tenho clix 24Mb,a UNICA vantagens do clix é nao ter assinatura de telefone.

15. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

Acho piada do pessoal estar a comparar os limites de trafego entre a sapo e a clix, devem se esqueçer que, quem quiser, com a clix tem trafego ilimitado... é simples! HH 24H por dia!

16. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Nem mais.

Mas prepara-te para ter problemas ao passar de um ISP do grupo PT para um ISP fora do grupo.

E o atendimento ao cliente na Clix também não é nenhum primor.

Pondera bem os prós e os contras, e toma tu a decisão.

17. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

Eu não tive! Tenho Clix á um ano, e apenas tive 2 dias sem net, mas foi devido ao mau tempo, não foi culpa da Clix. Mas acredito que acha pessoal que esteje descontente com a Clix, mas isso é como tudo, tambem já tive Sapo, e não tinha razões de queixa.

18. Whooper

Whooper Power Member

A minha irmã em casa dela, tem Clix desde março deste ano e até agora 0 (zero) problemas.
    Ah, e mora em évora, tal como tu...
    Eu fazia o mesmo, e livrava me do batraqueo, e mandava a assinatura as urtigas...
    Moras em q zona mendes?

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  19. JCmendes

JCmendes Power Member

Afinal ninguêm me ligou, tb não os vou contactar.

Moro na Vila Lusitano.

Partilhar esta Página