Mudar SAPO ADSL para CLIX ADSL, valerá???

Boas,

Se estivesse no teu caso, mudava-me para a Clix. Aliás, vou instalar
net em casa no início do próximo ano e vai ser a Clix a dar-me acesso
a net (qual sapos, qual netrabos ... pagar um balúrdio para coisa pouca ...).

Cumprimentos.
 
Na minha opinião ficas melhor na Sapo, apesar de uma velocidade menor tens TS menos agressivo

TS menos agressivo que no clix? Serei o unico que nunca sentiu agressividade alguma no TS clix? Sempre a bombar em qualquer protocolo.

De qualquer forma mudar só se valer a pena por questões económicas, ja que em velocidade ter 8mb ou 12mb é a mesma coisa. Eu mudei de sapo 2mb (35+15Eur) para clix 20mbit (35Eur)e não podia estar mais satisfeito! Pago menos 15Eur por mês (180Eur por ano) e tenho 19,5Mbit/414kbit. HH não tenho mas eu cá me arranjo de outra forma.

Cumps!
 
Eu tenho Clix ADSL e tenho tido grandes problemas com a estabilidade de ligação. Estou a pensar mudar para SAPO!!!! Estou de momento a procura de tópicos para me ajudar a decidir.
 
Não compensa...Como as linhas e centrais continuam a pertencer a PT, metem as cartas mais fracas e velocidades mais baixas para a concorrência.
Mas em contrapartida pode-se usar como argumento de melhoria de qualidade contra PT, dizendo que o sinal ta fraco e senão arranjar muda-se para outra operadora.Foi o que fiz :D
 
Back
Topo