Mudar tarifário

=Viperx=

What is folding?
tenho o clix 12Megas, mas queria mudar para 24...

Como posso fazer para mudar? e pode ser a meio do mês?

Existe algum problema em mudar a meio do mês?
 
a tua linha dá para 24 m ou só queres pagar mais para teres mais tráfego????
é muito simples:
mandas um mail para [email protected], com a tua identificação e username e dizes que queres alterar o tarifário, sem custos, para a modalidade de 24 m.
depois receberás uma resposta e indicar-te-ão a data em que a alteração será feita e começam a debitar-te o novo tarifário a partir da data da próxima facturação.
 
Vais à página de configuração do router, vês a atenuação da linha e depois através deste gráfico vês aproximada/ qual é a velocidade máx. que a tua linha suporta.
 
olha poxo perguntar outra cena???

como é k protego a minha net wirelless para que qdo alguem se kiser ligar tenha de pôr uma password?
 
Gostaria de saber como se pode alterar o tarifario da Clix, mas para baixo, isto é descer de velocidades.

É por e-mail ou telefone? É preciso pagar?
 
Tens de pagar 25€ pelo downgrade.

Isso depende, caso tenha 24Mb e atinja pelo menos 15/16Mbps sim pagas, agora se virem que estás com 24Mb mas só atinges 12 ou menos eles ai nao te cobram nada. Foi a questão que me colocaram quando quis alterar qual a velocidade de sincronismo.

Para comprovar eles confirmam com a area tecnica (valor de sinc no momento) ou entao pedem-te para enviares um printscreen da pagina de status do teu modem(onde aparecem os valores)

Melhores Cumprimentos

amjpereira
 
Back
Topo