1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar tarifário

Discussão em 'ISPs' iniciada por =Viperx=, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1129)

  1. =Viperx=

    =Viperx= What is folding?

    tenho o clix 12Megas, mas queria mudar para 24...

    Como posso fazer para mudar? e pode ser a meio do mês?

    Existe algum problema em mudar a meio do mês?
     
  2. luikki

    luikki Power Member

    a tua linha dá para 24 m ou só queres pagar mais para teres mais tráfego????
    é muito simples:
    mandas um mail para [email protected], com a tua identificação e username e dizes que queres alterar o tarifário, sem custos, para a modalidade de 24 m.
    depois receberás uma resposta e indicar-te-ão a data em que a alteração será feita e começam a debitar-te o novo tarifário a partir da data da próxima facturação.
     
  3. =Viperx=

    =Viperx= What is folding?

    como é que sei se a minha linha dá para 24 MB?
     
  4. JKL22

    JKL22 Power Member

    Vais à página de configuração do router, vês a atenuação da linha e depois através deste gráfico vês aproximada/ qual é a velocidade máx. que a tua linha suporta.
     
  5. =Viperx=

    =Viperx= What is folding?

    olha poxo perguntar outra cena???

    como é k protego a minha net wirelless para que qdo alguem se kiser ligar tenha de pôr uma password?
     
  6. JKL22

    JKL22 Power Member

    aqui.
     
  7. DJ_PAPA

    DJ_PAPA Power Member

    Gostaria de saber como se pode alterar o tarifario da Clix, mas para baixo, isto é descer de velocidades.

    É por e-mail ou telefone? É preciso pagar?
     
  8. JKL22

    JKL22 Power Member

    Tens de pagar 25€ pelo downgrade.
     
  9. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Isso depende, caso tenha 24Mb e atinja pelo menos 15/16Mbps sim pagas, agora se virem que estás com 24Mb mas só atinges 12 ou menos eles ai nao te cobram nada. Foi a questão que me colocaram quando quis alterar qual a velocidade de sincronismo.

    Para comprovar eles confirmam com a area tecnica (valor de sinc no momento) ou entao pedem-te para enviares um printscreen da pagina de status do teu modem(onde aparecem os valores)

    Melhores Cumprimentos

    amjpereira
     

Partilhar esta Página