Problema Mudar tipo de Ficheiros

Zanon

Banido
Boas malta!
Tenho um pequeno problema, eu fiz o Download de um programa pelo IDM (Internet Download Manager) mas ele fez o download de um ficheiro PHP, vamos ver se me percebem, eu já tinha feito downloads pelo IDM, e também já fez download em PHP e consegui abrir normalmente, mas agora é um ficheiro .exe e não tenho maneira de o alterar, quer dizer ter até tenho, mas não sei como...

Espero que me ajudem,
Obrigado!
 
Sacaste um ficheiro que ficou com a extensão .exe e queres mudar essa extensão para outra coisa?
The easy way: Explorador do windows -> menu "Ferramentas" -> Opções de Pastas -> Ver -> desseleccionar onde tem "esconder extensões de ficheiros conhecidos" (ou algo parecido).

The Hard way: Start -> run... -> cmd -> [D: (ou a letra da drive onde está ao ficheiro)] -> cd [caminho para onde está o ficheiro] -> ren nomeDoFicheiro.exe nomeDoFicheiro.php
 
Sacaste um ficheiro que ficou com a extensão .exe e queres mudar essa extensão para outra coisa?
The easy way: Explorador do windows -> menu "Ferramentas" -> Opções de Pastas -> Ver -> desseleccionar onde tem "esconder extensões de ficheiros conhecidos" (ou algo parecido).

The Hard way: Start -> run... -> cmd -> [D: (ou a letra da drive onde está ao ficheiro)] -> cd [caminho para onde está o ficheiro] -> ren nomeDoFicheiro.exe nomeDoFicheiro.php

Pelo contrário, não me fiz entender, sacei um ficheiro com formato php, mas ele é .exe existem maneira de remediar?

Grato,
Zanon.
 
Pelo contrário, não me fiz entender, sacei um ficheiro com formato php, mas ele é .exe existem maneira de remediar?

Grato,
Zanon.
Pois, é exactamente isso que eu disse, mas sem particularizar para o php! ;)
Mete lá o explorador a mostrar as extensões que depois já podes editar o noem completo do ficheiro, incluindo a extensão. Se não queres ficar com as extensões sempre à mostra, podes ir pela linha de comandos, ou voltar a esconder as extensões.
 
Pois, é exactamente isso que eu disse, mas sem particularizar para o php! ;)
Mete lá o explorador a mostrar as extensões que depois já podes editar o noem completo do ficheiro, incluindo a extensão. Se não queres ficar com as extensões sempre à mostra, podes ir pela linha de comandos, ou voltar a esconder as extensões.

Acho que fiquei agora com o ficheiro pior, pois abre pelo MS-DOS .... And now?
 
Volta a fazer o download.

Isso acontece as vezes, quando o programa está fechado. E depois em vez de fazer downmload do ficheiro faz de uma pagina da Internet.
 
Back
Topo