1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar ventoinha de stock cooler.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Carrapau, 24 de Julho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 978)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas, tenho um AMD A64 3200+ Venice com o stock cooler. Este cooler tem uma ventoinha que parece-me de 80 que é um pouco barulhenta.

Pode-se mudar a ventoinha do cooler sem problemas sabendo que eu tenciono puxar pouco pelo CPU, talvez um pequeno OC?

O stock cooler é o que tem o logo laranja na fan.

Se sim aconselham uma ventoinha de 80 ou uma de 120. Eu prefiro uma com leds. Qual é que aconselham? Estou indeciso entre as revoltec com leds ou as Aerocool turbine. Será melhor uma noiseblocker?

2. danizito

danizito Power Member

E pk n mudars pra um dos coolers dessa imagem? :x2:
    Tens aí o zalman tão bonitinho... :002: Ficas lg c um cooler fixe, ou então pra um xp-90...

3. rav3n

rav3n Power Member

compra o zalman o maior (o CNPS7700-CU), mas acho q nao há esse modelo c led apenas o + pequeno (CNPS7000B-Cu LED)
    acho q sao dos coolers q melhor conciliam performance/silencio
    sai uma beca carote mas compensa ;)

Última edição: 25 de Julho de 2005
  4. NPinho

NPinho I folded Myself

Thermalright XP90 + Fan Revoltec Blue/red 80mm Led rocks ;) nao chega a 45€

5. junglebvs

junglebvs Power Member

Sim podes trocar de ventoinha a vontade. A parte metalica de baixo, n tem nada a ver com a fan em cima. Apenas tens de desapertar os 4 parafusos, e comprar outra fan com a mesma medida na zona dos parafusos

6. bluei16_

bluei16_ Banido

mas o prob e q o stock cooler da amd sao 70mm e so ha fans de 80...

Partilhar esta Página