1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV mudar versão psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por VTP, 11 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 5245)

1. VTP

VTP

:002: ola malta tenho aversão 3.40 oe da psp gostava de alterala para uma versão mais recente,alguem pode-me dizer como fazer.

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Sacas o último firmware aqui, depois ligas a PSP ao PC, no memory stick crias uma pasta "PSP", lá dentro uma "GAME" e por fim dentro dessa uma a dizer "UPDATE". Colocas lá o ficheiro e depois disso ligas a PSP normalmente e na opção jogo tem lá actualizar e pronto ;)

3. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

ya ou entao se tiveres a psp ligada á net é so fazer a actualização de rede ;)

4. TaZ_69

TaZ_69 Power Member

nao faças isso pela rede se nao lixas-te

5. oscarolim

oscarolim Power Member

E isso porquê?

6. the13thing

the13thing Power Member

Se quiseres fazer o update original saca-o do site da Sony e segue as instruçoes que te dao se queres fazer update para versões dessas lê as regras da tech...

7. sensei

sensei Power Member

lol? Esta não percebi de todo. :-D

8. spytech

spytech Mega BOINC

CFW -> nao e aqui
    FW original - segue as instrucoes de outros posts ou usa a actualizacao de rede

desculpa la mas... que lol...

:lol:

isso porque?

9. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

Eu penso que ele disse isso porque a net a meio da actualização pode ir abaixo..

É a única explicação porque de resto não tou a ver qual seja o mal.

10. ordisi

ordisi Banido

A actualização de rede, primeiro faz download da actualização para o memory stick e só depois de concluido é que actualiza. Ou seja, Não há perigo nenhum.

11. God|nHo

God|nHo Folding Member

Tamém não vejo o problema da actualização de rede.

Até agora tem resultado comigo na perfeição e assim não à complicações nem nada! É tudo bastante automático.

Lembra-te só que convém teres a bateria no máximo! ;)

12. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Huh...? Eu sempre fiz pela psp... Não tem mal nenhum.
    Como o God disse basta teres a bateria carregada ^^

13. sensei

sensei Power Member

Se não a tiveres, nem a PSP te permite fazer a actualização. Mas não existe problemas, o ficheiro do firmware novo vai para o cartão de memória, logo instala a partir do mesmo.

Mas fiquei curioso sobre o porquê de ele ter dito aquilo. :P

14. spytech

spytech Mega BOINC

n basta ter bateria carregada, tens mesmo de a ligar a corrente

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Offtopics apagados...

Partilhar esta Página