Mudaram IP fixo

pegoesgare

Power Member
Boa tarde,
Se um cliente tiver contratado IP fixo e a operadora o alterar e depois comunicar essa alteração, isso é motivo válido para uma rescisão contratual sem direito a penalização?
Desde já obrigado
 
Na minha opinião interpretativa, não. Ainda para mais, sendo algo de impacte reduzido, atualizando o DNS associado em questão de poucos segundos.
 
Boa tarde,
Se um cliente tiver contratado IP fixo e a operadora o alterar e depois comunicar essa alteração, isso é motivo válido para uma rescisão contratual sem direito a penalização?
Desde já obrigado
É preciso ler as condições e ver o que está previsto. Sem essa informação só se pode dar palpites.
 
É preciso ler as condições e ver o que está previsto. Sem essa informação só se pode dar palpites.

Já procurei as condições e não encontrei. Fui a uma loja e não me souberam responder. Estou a aguardar resposta…
Seja como for vou reclamar e rescindir. Mesmo que tenha de pagar algo por rescisão antecipada será pouco, nada comparado com as chatisses que já me deu.
 
Já procurei as condições e não encontrei. Fui a uma loja e não me souberam responder. Estou a aguardar resposta…
Seja como for vou reclamar e rescindir. Mesmo que tenha de pagar algo por rescisão antecipada será pouco, nada comparado com as chatisses que já me deu.
Se as condições são omissas em relação a esse assunto diria que muito provavelmente não será motivo para rescisão, ainda para mais se se tratar de um serviço com condições "standard". Penalizações e afins nesse tipo de temas só costuma ser possíveis em serviços à medida (seja qual for a operadora).
 
Na minha opinião se mudaram de IP num serviço que é IP Fixo, é obviamente e claro que a empresa nao cumpriu com o serviço contratado, que é manter o IP fixo.
Mesmo que nao diga nas condições creio que em ultima instancia a razao está do teu lado, nem que seja por publicidade enganosa, pois estão a vender um serviço que nao cumpre o estipulado.
 
@rikardoalves por princípio diria que estás correcto. A questão é que há imponderáveis que podem justificar a alteração. Mesmo em contratos feitos "por medida" esse tipo de coisas são contempladas, ainda mais num serviço das quais parece nem haver condições conhecidas.

Será uma área cinzenta.
 
Quem tem ip fixo que se vá preparando para lhes mudarem o IP.

Aqui em santa Maria da feira sei que andam a mudar o sistema.

Aqui em casa ontem a noite down max 5mb, hoje já é 240mb.

Sei que andam a mudar porque o router hoje já sincroniza 24 portadoras em vez das habituais 8.

No dia anterior esta alteração ocorreu noutra zona daqui da feira, na empresa onde trabalho e onde temos IP fixo. IP esse que foi alterado devido a esta mudança, mas fomos informados que isso ia ocorrer.
 
Quem tem ip fixo que se vá preparando para lhes mudarem o IP.

Aqui em santa Maria da feira sei que andam a mudar o sistema.

Aqui em casa ontem a noite down max 5mb, hoje já é 240mb.

Sei que andam a mudar porque o router hoje já sincroniza 24 portadoras em vez das habituais 8.

No dia anterior esta alteração ocorreu noutra zona daqui da feira, na empresa onde trabalho e onde temos IP fixo. IP esse que foi alterado devido a esta mudança, mas fomos informados que isso ia ocorrer.

Mas o IP fixo está contratado como serviço e pagam por esse serviço e vem descriminado na factura ou é um IP que não muda á algum tempo?
 
Back
Topo