1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudariam de ISP? (Photo Inside)

Discussão em 'ISPs' iniciada por VenoMNL, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1182)

1. Boa tarde a todos, gostaria que me ajudassem com este pequeno dilema.

Instalei cabovisao "fibra" 100 a cerca de 10 dias, pois estaria a um excelente preço com tudo o que oferecem.

O negativo é ter 3mb de upload e tanto ter 15mb como 30 ou 50 ou 70 de download (mais que isso só no speedtest da cabovisão), mas o positivo é nao haver TS e aqui fica uma foto..

Tenho oportunidade de mudar para meo fibra 100 mas tenho medo do TS.. O que me fariam?

2. d@niel

[email protected] Power Member

Eu mudaria se precisasse de mais upload e se pagar mais não fosse um problema (acho que uns 15-20€, num pacote 3P, sem contar com as promoções). Quando ao TS...estamos sempre sujeitos (pode haver ISP's mais rigorosos que outros).

Última edição: 17 de Junho de 2012
  3. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Sou da mesma opinião do Daniel. Só mudaria se precisasse de mais upload. Pois em termos de download parece que estas bem servido.

4. muda para a zon 100 light... ficas logo resolvido!

5. Mudei para a meo.. e mais valia ter estado quieto.. bom TS!

E tenho 91.3mbit.. :\

6. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Experimenta utilizar o Deluge em vez do Utorrent. Basta activares a encriptação no deluge e problema está resolvido. O TS do meo é fraco e fácil de dar a volta. ;)

7. Estava a usar a encriptaçao do utorrent.. mas vou experimentar :P

8. Acho q fica igual a do utorrent com a encriptaçao ligada.. mas isso ainda e naquela.. nada que uma vpn nao resolva.. agora se contratei 100mb quero ter 100mbit no speedtest ou qos..

Toda a gente q conheço.. tem bem mais velocidade que a contractada.. nao sou eu que vou ficar com menos lol

9. night_sign

night_sign Power Member

Na meo ninguém tem os 100Mbps contratados.

Partilhar esta Página