1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudei o PC e o problema continua...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snawball, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 516)

1. Snawball

Snawball Power Member

Olá bom dia

Vim à dias aqui com o problema de não conseguir ter a internet a trabalhar porque o meu PC e o modem AOLINK não comunicavam...que engraçado, mudei de pc e o problema continua igual, agora diz- me que não posso instalar sequer o modem porque os programas do AOLINK e do meu Windows não são compatíveis...
    É estranho começo a pensar que a net funcionou naquele dia mas que a ligação não ficou verdadeiramente feita...depois de ter mudado de modem, de pc e o problema continuar!!!! Não acham isso estranho, será que alguém me consegue dizer se já teve um problema parecido?
    Estou quase a desistir, não tarada anulo o contrato que fiz com a clix porque estar a pagar e não usufruir do que se paga é chunga mesmo

2. NQ

NQ Power Member

Fala com eles e explica-lhes a situação.

Se é contracto recente e isso não ficou bem deste o 1º dia provavelmente irão aí sem que seja cobrado qualquer coisa.

Antes disso:

Vai ao google e procura por drivers do modelo do modem que tens, drivers para o SO que tens.

Podes também adicionar o device à mão fazendo browse aos drivers do CD. Possivelmente dará para adicionares assim o device, neste caso o modem.

3. Snawball

Snawball Power Member

Estou um bocado cansada

A ligação é recente muito recente....as ligações para o suporte tecnico tb são já excessivas, começo a ter duvidas que não me cobrem nada.
    Vou seguir as tuas dicas obrigado pela resposta.
    :001:

4. Snawball

Snawball Power Member

PC 2 com problema resolvido

Agora só falta testar a net, o modem e o pc 2 já colaboram ehehehehehe

obrigado

5. Blaster

Blaster Power Member

Como resolveste o problema então?

Partilhar esta Página