1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mudo ou nao??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kyro, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 495)

1. kyro

kyro Power Member

boas

em outubro/novembro de 2007, comprei um asus g1s (c2d a 2,4 ghz; 2 gb d ram; 200 gb d disco; geforce 8600 gt com 256 mb dedicados; etc). no inicio aquilo era uma festa. mas ultimamente, parefe que isto esta cada vez pior.

mais lento, empanca mais, etc. por mais que eu desinstale coisas que ja nao uso, desfragmente o disco, isto nao melhora. alias, parece sempre piorar. o que mas me chateia sao os "empancamentos" (esta palavra existe??).

desde que o comprei ja empancou cerca d 15 vezes (nao, nao estou a brincar). uma das ultimas foi quando tentei abrir o paint (o paint?? como é possivel). ele já empancou tantas vezes, que eu fiz o meu primeiro backup (de sempre). ele até ja empancou ao iniciar (abriu o ecra de logon e empancou logo). levei-o a loja para ver o problema, nada. durante uns tempos, nao empancou mais.

quanto a rapidez, meti-lhe mais 1 giga d ram (tem agr 3gb), mas a diferença foi pouca. estava tudo a correr normalmente ate à cerca de 2/3 dias atras: tinha eu passado um dia inteiro a fazer um trabalho qualquer para a universidade, quando, ao gravar o ficheiro, o pc empanca. passei-m.

estive a falar com uns amigos e eles aconselham-m a comprar um mac. o problema é que tenho este à pouco tempo e os meus pais nao me devem comprar outro pc tao cedo...

o que devo fazer? aguentar com este por mais 1/2 anos e, finalmente comprar um macbook pro? ou comprar agora um macbook (um colega meu que vender o dele (a geraçao anterior a actual) por 800€) e depois pedir aos meus pais um macbook pro?

caso tenham outra soluçao é favor dizer.

cumprs

PS: é incrivel, estou a escrever isto no g1s e tenho d esperar algum tempo para que as letras apareçam no ecra

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Epah isso ainda ta bem dentro da garantia..manda para reparação..eu tive mts problemas com o meu antigo portatil mas enquanto esteve na garantia foi sp para a reparação..

Cumps

3. VolTen

VolTen Power Member

Tenta uma formatação e ai se nao der talvez podias fazer o que o user Macaddie diz...

cumpz

4. Dani_Reis

Dani_Reis Power Member

isso e aquecimento

5. Dani_Reis

Dani_Reis Power Member

Tenho um colega meu que tinha o mesmo problema com o portatil asus mas ja modelo anterior... aquecia bastante e ficava muito lente por isso axo que e aquecimento

Partilhar esta Página