mudo ou nao??

kyro

Power Member
boas

em outubro/novembro de 2007, comprei um asus g1s (c2d a 2,4 ghz; 2 gb d ram; 200 gb d disco; geforce 8600 gt com 256 mb dedicados; etc). no inicio aquilo era uma festa. mas ultimamente, parefe que isto esta cada vez pior.

mais lento, empanca mais, etc. por mais que eu desinstale coisas que ja nao uso, desfragmente o disco, isto nao melhora. alias, parece sempre piorar. o que mas me chateia sao os "empancamentos" (esta palavra existe??).

desde que o comprei ja empancou cerca d 15 vezes (nao, nao estou a brincar). uma das ultimas foi quando tentei abrir o paint (o paint?? como é possivel). ele já empancou tantas vezes, que eu fiz o meu primeiro backup (de sempre). ele até ja empancou ao iniciar (abriu o ecra de logon e empancou logo). levei-o a loja para ver o problema, nada. durante uns tempos, nao empancou mais.

quanto a rapidez, meti-lhe mais 1 giga d ram (tem agr 3gb), mas a diferença foi pouca. estava tudo a correr normalmente ate à cerca de 2/3 dias atras: tinha eu passado um dia inteiro a fazer um trabalho qualquer para a universidade, quando, ao gravar o ficheiro, o pc empanca. passei-m.

estive a falar com uns amigos e eles aconselham-m a comprar um mac. o problema é que tenho este à pouco tempo e os meus pais nao me devem comprar outro pc tao cedo...

o que devo fazer? aguentar com este por mais 1/2 anos e, finalmente comprar um macbook pro? ou comprar agora um macbook (um colega meu que vender o dele (a geraçao anterior a actual) por 800€) e depois pedir aos meus pais um macbook pro?

caso tenham outra soluçao é favor dizer.

cumprs

PS: é incrivel, estou a escrever isto no g1s e tenho d esperar algum tempo para que as letras apareçam no ecra
 
Ola

Epah isso ainda ta bem dentro da garantia..manda para reparação..eu tive mts problemas com o meu antigo portatil mas enquanto esteve na garantia foi sp para a reparação..

Cumps
 
Tenho um colega meu que tinha o mesmo problema com o portatil asus mas ja modelo anterior... aquecia bastante e ficava muito lente por isso axo que e aquecimento
 
Back
Topo