MuFu bios 9700 moded= +overclock ;-)

Ora cá estou, e de facto agora as mems chegam aos 300 sem corrupção, antes só davam 290 max... 301 já dá corrupção.
No core não notei alterações. Dá-me um máximo de 380.

Memórias Infineon :die:
 
Originally posted by pmasl
Ora cá estou, e de facto agora as mems chegam aos 300 sem corrupção, antes só davam 290 max... 301 já dá corrupção.
No core não notei alterações. Dá-me um máximo de 380.

Memórias Infineon :die:

Nice... e que tal em perfomance?
 
A performance é naturalmente melhor (Unreal 2 e Black hawk down) mas porque os clocks também o são? Presumo que seja por isso...
 
Hehe... esta BIOS rula... :D

Antes tinha apenas 297MHz na ram e agora com esta BIOS subiu para 324MHz! O core mantêm-se por volta dos 350MHz. Se bem que no core não dá para tirar muitas conclusões, já que ele aquece muito e não dá para ver o limite do chip...

Connect3D 9500np (com PCB da 9700) Hynix 3,6ns

Só como comparação... antes tinha 108fps no Nature do 3D Mark2k1 e agora tenho 120fps!


Pelo que li nessa thread do Rage3D isto funciona bem em placas com mems Hynix/Samsung... os infineon nada ganham... :/


Mas os melhores resultados foram mesmo com Hynix 3,6ns. :) :D
 
Boas,

Com uma c3d com memorias infineon 3.3ns q comprei hj ao The.Invisible.Guy, e q n dava mais do 300 mhz nas memorias, consigo benchar a 315 sem problemas.. cheguei aos 319 mas nada bem! Depois de um vcore mod a 1.68(v) consegui benchar a 400/315, mas mesmo estavel estava a 396/315.

A bios rula com estas infineon! ehe

Outra coisa... por vezes com o core a 400 bloqueia mas sem um unico artefacto, isto parece mais um problema de aquecimento ou nao? tou com uma cristal orb.

cumps
 
Originally posted by BubbaGump
Boas,

Com uma c3d com memorias infineon 3.3ns q comprei hj ao The.Invisible.Guy, e q n dava mais do 300 mhz nas memorias, consigo benchar a 315 sem problemas.. cheguei aos 319 mas nada bem! Depois de um vcore mod a 1.68(v) consegui benchar a 400/315, mas mesmo estavel estava a 396/315.

A bios rula com estas infineon! ehe

Outra coisa... por vezes com o core a 400 bloqueia mas sem um unico artefacto, isto parece mais um problema de aquecimento ou nao? tou com uma cristal orb.

cumps


Ganhastes perfomance com uma Infineon? Bem parece ser um caso raro... mas prontos ainda bem que subistes. :D

Quanto ao Vcore mod... quanto é que tinhas estável no core antes do mod?

E se bloqueia... pode ser calor mas também pode ser o limite do chip.

EDIT:

Btw... como tens umas Infineon, já experimentastes a BIOS da 9800?
 
Boas,

Antes ficava-me aí pelos 340s... mas é estranho pq parece q o core tem um limite com as mems em default e outro com elas em OC.
Neste momento.. ja n tou com a mufu bios, nessa thread tava la 1 gajo a falar da bios da saphire a qual testei e consegui 319 nas mems.. tou a ver q não foi a mufu bios q melhorou isto, mas a q tinha antes q estava a limitar.

Agora tou a tratar do vref e do vdd mod!

Já agora, procurei mas n encontrei.. Onde é q arranjo a bios da 9800?

cumps
 
Originally posted by BubbaGump
Boas,

Antes ficava-me aí pelos 340s... mas é estranho pq parece q o core tem um limite com as mems em default e outro com elas em OC.

isso é obvio, é (e sempre foi) assim com todas as placas gráficas!
 
Back
Topo