Problema Muito Estranho com o Teclado (uma Tecla)

Curer

Membro
Boas Pessoal ,
Tenho um problema muito estranho com uma tecla do meu teclado (ALT) depois de mandar o pc para um técnico para Substituir uma peça interna avariada (não me recordo qual) , depois de passar 1/2 messes dessa reparação , reparei que quando ia meter a password do pc não escrevia , tive que reiniciar o pc e mesmo assim não voltou a escrever , depois de 2/3 reiniciações ao pc ele ai sim escreveu . . .
Mas enquanto o utilizava esta máquina por vezes Pressionava na Tecla ALT sem eu estar a pressiona-la nem qualquer coisa do género , e é de facto muito chato , não conseguia escrever , durante o jogo ele ia abrindo janelas , não consegui abrir ficheiros/pastas etc , Navegar na net era terrível com aquela tecla sempre a estar pressionada .

Dai pra cá tentei varias soluções : Arranquei a tecla do Teclado (O Problema ficou estável mas só por umas Semanas , Mesmo sem a Tecla ele PRESSIONAVA!!)
- Abri o PC e destruí completamente o ALT rasguei com ferramentas , tudo para aquilo ficar em mau estado xDD (o Problema Continuava ...)

O que me desenrascava era que abria o Teclado virtual e carrega na Tecla ALT e por vezes o pc deixava de pressionar (ás vezes por pouco tempo , ás vezes podia resolver o problema por algumas horas/dias )

Foi-me favorecendo com essa táctica de ir ao Teclado Virtual e carregado na Tecla ALT , mas houve um dia em que isso já não era suficiente , então o que fazia era dar uma "martelada" onde está o ALT e depois carregar no teclado virtual , podia resolver o problema mas podia só aguentar 30 segundos por exemplo (ou até dias) e aquela porcaria voltava a pressionar --' (Isto Prolongou-se por uns 2 anos) mas só agora é que estou a tentar resolver mesmo o problema . ISTO REALMENTE é MUITO CHATO >(

Alguém têm sugestões ou algo do género ?? Agradecia :P PC : HP 530

CUMPS ,
 
Última edição:
Tira o teclado, e limpa a "fita" com alcool ou spray de contactos. Limpa tambem o encaixe na board, e volta e encaixar bem. Se não resultar, só trocando o teclado.
 
Back
Topo