1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Muito Estranho ... P4C800-E Deluxe + P4 2.8 + 9700Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mourao, 9 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 562)

1. mourao

mourao Power Member

Montei à pouco o seguinte PC:

P4C800-E Deluxe + P4 2.8 (Tudo em default)
    2x512M Twinmos Dual
    9700 Pro
    2x WD200Gb RAID0
    DVD-ROM + DVD RW

tudo isto com uma Eurotech Fonte ATX 460w

Mas tenho um problema que já me anda a dar cabo da cabeça e não consigo perceber. Quando ligo o PC à noite ele arranja e logo depois de entrar no windows desliga-se.
    Se o voltar a ligar/desligar depois, ele nunca mais se desliga.
    O problema só ocorre na primeira vez que o ligo tipicamente à noite já que durante o dia nao estou em casa.
    Se ele nao se aguentasse ligado até diria que seria a fonte que não era suficiente. mas o estranho é depois posso correr tudo fazer tudo que ele aguenta-se lindamente sempre ligado.

Alguem me ajuda !?
    Obrigado

2. mourao

mourao Power Member

bem ... continuo exactamente com o mesmo problema.

Só da primeira vez que ligo o PC e começo a fazer alguma coisa ele desliga-se, depois se o ligar novamente já nao se desliga mais

já experimentei com o QFAN ligado/desligado, com o sensor da fonte ligado/desligado à board.

inicialmente na bios as rotações da fonte estão <1000 e o seu valor a vermelho. Será que a fonte tem de "aquecer" para depois começar a dar rendimento ?

Sei que a fonte não é grande coisa mas depois aguenta-se sempre, alem disso penso que o meu sistema não puxa tanto assim ou nao?

se alguem me puder ajudar .......

3. Ghost021

Ghost021 Power Member

Experimenta com outra fonte, deves ter ai qq cena marada, e as Eurotech por vezes são traiçoeiras.

4. mourao

mourao Power Member

o problema é arranjar outra só para testar, nao queria estar a comprar outra e o problema continuar.

Com o meu sistema antigo (p4b266, 1.7) e a esta fonte e VGA nunca tive nenhum problema. Queria ver se o problema é mesma da fonte ... :(

Partilhar esta Página