1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Muito estranho - Xbox360 Ligação ao Media Center

Discussão em 'XBOX' iniciada por piberman, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 684)

1. piberman

piberman Power Member

Viva,

Estava a configurar a minha Xbox 360 para aceder ao meu PC (XP Media Center Home 2005), ainda não tinha ligado ao router, nem ao PC, unicamente estava a Xbox360 ligada ao modem netrabo Thomson, com o Live activo.
    Cliquei por engano em activar o Media Center...e foi-me buscar dois PC (com os nomes das pessoas) que eu não conheço de lado nenhum (poderá ser alguem do prédio, não conheço toda a gente e o prédio é recente)...fiquei parvo a olhar para aquilo, nem me deu para tentar entrar nos PC´s (sim, fiquei com vontade de ver se dava), mas pergunto:

Como é possível?

Fui ver se a Xbox 360 tinha mais perfis activos, podia ser que alguém a tinha devolvido na FNAC naquele periodo de 30 dias (armava uma confusão na FNAC), mas ela vinha selada e não tinha mais perfis no disco da Xbox360.

Poderá ser das ligações do prédio?

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Basta alguém na Célula n tem a Firewall activa e ter a função de partilha do Media Player activa

Simples!

3. piberman

piberman Power Member

Nas ligações do prédio?
    Calculei que fosse isso, mas estranhei.
    Então a ligação é uma central que depois faz a distribuição pelo prédio.

É melhor avisar...

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Isso só seria possível se estivesses ligado a uma rede ethermet, que pelo que percebi não é o caso.

Mas não encontro explicação melhor :S...

5. piberman

piberman Power Member

Por acaso, até estava ligado pelo cabo ethermet directamente ao modem na netcabo, uma vez que estava no meu quarto.
    Xbox360 (cabo ethermet) - Modem
    Hoje já meti pelo router (no escritório) e não me deu o mesmo, deu-me logo um código de activação do meu router.
    Tenho que testar novamente ligar directamente, a ver se dá o mesmo, isso significava que o prédio estava em rede...?

Partilhar esta Página