Xbox Muito estranho - Xbox360 Ligação ao Media Center

piberman

Suspenso
Viva,

Estava a configurar a minha Xbox 360 para aceder ao meu PC (XP Media Center Home 2005), ainda não tinha ligado ao router, nem ao PC, unicamente estava a Xbox360 ligada ao modem netrabo Thomson, com o Live activo.
Cliquei por engano em activar o Media Center...e foi-me buscar dois PC (com os nomes das pessoas) que eu não conheço de lado nenhum (poderá ser alguem do prédio, não conheço toda a gente e o prédio é recente)...fiquei parvo a olhar para aquilo, nem me deu para tentar entrar nos PC´s (sim, fiquei com vontade de ver se dava), mas pergunto:

Como é possível?

Fui ver se a Xbox 360 tinha mais perfis activos, podia ser que alguém a tinha devolvido na ***** naquele periodo de 30 dias (armava uma confusão na *****), mas ela vinha selada e não tinha mais perfis no disco da Xbox360.

Poderá ser das ligações do prédio?
 
Isso só seria possível se estivesses ligado a uma rede ethermet, que pelo que percebi não é o caso.

Mas não encontro explicação melhor :S...
 
Isso só seria possível se estivesses ligado a uma rede ethermet, que pelo que percebi não é o caso.

Mas não encontro explicação melhor :S...

Por acaso, até estava ligado pelo cabo ethermet directamente ao modem na netcabo, uma vez que estava no meu quarto.
Xbox360 (cabo ethermet) - Modem
Hoje já meti pelo router (no escritório) e não me deu o mesmo, deu-me logo um código de activação do meu router.
Tenho que testar novamente ligar directamente, a ver se dá o mesmo, isso significava que o prédio estava em rede...?
 
Back
Topo