[Muito IMPORTANTE]Ajuda na Fan

nameck

Power Member
Boas pessoal.

1 - E o seguinte eu comprei uma Fan AC 12cm, e ja fiz o buraco para a colocar, kal e o meu espanto kandovou a ligar o PC e a ventoinha esta a tirar ar, fiquei muito xateado :S, pois eu kero que ela meta ar. Aqui estao fotos da fan:
ac12-side.jpg
ac12-backside.jpg


2 - Aproveito ja para tirar outra duvida, a ventoinha que mandei vir de 8cm tem uma ligaçao de 4pin e a minha motherboard nao tem nenhuma ligaçao de 4pin, havera alguma soluçao???, pois eu kero k ela tire o ar da torre.

Desde ja agradeço
 
1- não sei qual é a fan mas da para virar quase de certeza... no máximo tens de inventar uma ajuda para os suportes....

2- não ligas a boad. ligas a uma fixa da fonte (molex, igual a dos discos etc...)
 
uma ventoinha q n da para virar ao contrario? acho q nao há nenhuma. tira os parafusos, vira a ventoinha, poe os parafusos. simples!!
 
eu tb tenho uma fan que não da para virar
o que te aconcelho é comprares ums parafusos maiores e depois ja consegues prender a caixa.
tens de ligar a fan de 8 cm a um molex
 
eu tb tenho uma fan que não da para virar
o que te aconcelho é comprares ums parafusos maiores e depois ja consegues prender a caixa.
tens de ligar a fan de 8 cm a um molex

Brigado a ambos. a minha fan foi somente feita para tirar o ar da torre(estranho nao e) mas e o k diz na caixa da fan, mas no site nao diz isso.

Eu vou comprar outra fan de 12 cm e fazer mais um buraco na parte lateral, so k mais em cima e coloco a k vou comprar a meter ar, mais em baixo e a k tenho a tirar o ar mais em cima. mas as duas na lateral. assim ja tenho um sisitema de arrefecer mais ou menos???

EDIT: Alguem me sabe dizer se na wort*n ou nakelas lojas de informatica do Feira N*va ou do E. l*clerc, se ha grelhas para colocar no buraco da ventoinha, para lhe tirar um pouco os ruidos, e para dar outro aspecto. :D
 
Última edição:
podes meter fotos da fan?
é que esta a meter-me confusão não dar para virar...
como já disseram no máximo arranjas uns parafusos mais compridos e ficas servido...

cumps
 
A fan que compraste na minha opinião não foi feita para ser colocada na caixa de um pc, mas antes para ser colocada em determinados dissipadores para cpu ou gráficas.

As grelhas, deves conseguir encontrar na worten ou na vobis.

cumps
 
A fan que compraste na minha opinião não foi feita para ser colocada na caixa de um pc, mas antes para ser colocada em determinados dissipadores para cpu ou gráficas.

As grelhas, deves conseguir encontrar na worten ou na vobis.

cumps


ja resolvi a minha situaçao :D

Comprei uma fan numa loja de informatica.
 
Back
Topo