1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

muito indeciso... ajuda!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por krox, 28 de Julho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 807)

1. krox

krox Power Member

Estou a pensar em trocar o meu k800i! Primeiramente estive indeciso entre o nokia 5800 e o samsung s8000, mas acho que não me vou entender a escrever em teclados touch...estive a ver e como gosto de uma boa câmara no telemóvel fiquei com o nokia n82 e o SE c905 em mente, qual será melhor compra?

obrigado

Última edição pelo moderador: 29 de Julho de 2009
  2. krox

krox Power Member

cada vez mais indeciso! XD

3. krox

krox Power Member

se alguém souber algo...

4. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Até quanto queres gastar? Se aguentares com 300 euritos, não tens NADA melhor que um N95 8gb

5. krox

krox Power Member

o n82 não é melhor do que o n95 8Gb? e o n95 tem flash xenon?

escolhi estes dois porque com flash xenon acho que são os mais fixes...
    O SE curto porque tem uma câmara excelente e porque desde que mudei para SE nunca me desiludi, por outro lado o n82 sempre foi um telemóvel de que gostei......... HELP

Última edição pelo moderador: 29 de Julho de 2009
  6. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Em relação ao xenon não sei, mas posso te garantir que o n95 é uma bomba de telemovel, apesar do n82 tambem o ser

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Por quanto estás a pensar comprar cada um? São ambos optimos equipamentos. Tiras partido do symbian no n82?

8. krox

krox Power Member

pois.. nao sei porque sempre tive SE... mas pelo que tive a ver o n82 só perde por ter o ecra mais pekeno porque de resto ganha em tudo...
    e em relação ao c905 alguem tem? alguem sabe se é melhor do que o n82? é que não tem kmuia informação sobre ele...

9. fmps1987

fmps1987 Power Member

quanto ao SE nao sei mas o n82 se o conseguires arranjar nao te vais desiludir acredita. e a verdadeira maquina. ja tem dois anos e digot k nao te envergonha a beira de nenhum dos telemoveis de agora

10. krox

krox Power Member

acho que vou para o n82... obrigado

Partilhar esta Página