muito indeciso... ajuda!

krox

Power Member
Estou a pensar em trocar o meu k800i! Primeiramente estive indeciso entre o nokia 5800 e o samsung s8000, mas acho que não me vou entender a escrever em teclados touch...estive a ver e como gosto de uma boa câmara no telemóvel fiquei com o nokia n82 e o SE c905 em mente, qual será melhor compra?

obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Até quanto queres gastar? Se aguentares com 300 euritos, não tens NADA melhor que um N95 8gb

o n82 não é melhor do que o n95 8Gb? e o n95 tem flash xenon?

escolhi estes dois porque com flash xenon acho que são os mais fixes...
O SE curto porque tem uma câmara excelente e porque desde que mudei para SE nunca me desiludi, por outro lado o n82 sempre foi um telemóvel de que gostei......... HELP
 
Última edição pelo moderador:
Por quanto estás a pensar comprar cada um? São ambos optimos equipamentos. Tiras partido do symbian no n82?

pois.. nao sei porque sempre tive SE... mas pelo que tive a ver o n82 só perde por ter o ecra mais pekeno porque de resto ganha em tudo...
e em relação ao c905 alguem tem? alguem sabe se é melhor do que o n82? é que não tem kmuia informação sobre ele...
 
quanto ao SE nao sei mas o n82 se o conseguires arranjar nao te vais desiludir acredita. e a verdadeira maquina. ja tem dois anos e digot k nao te envergonha a beira de nenhum dos telemoveis de agora
 
Back
Topo